Brasil,

COVID-19: EY lista cinco ações para empresas conseguirem lidar com o período

Em tempos de pandemia empresas buscam constantemente alternativas para conseguirem passar por este período sem que haja um impacto significante nos seus negócios, visando que, ao final desta fase, possam dar continuidade às suas atividades normalmente. No entanto, esse processo não é uma tarefa fácil.

Empresas de todo o mundo estão se adaptando aos impactos que o COVID-19 causam em seus negócios, e, embora os riscos sejam consideráveis, este momento de crise também pode revelar áreas onde é possível construir resiliência e reformular resultados.

Diante disso, visando auxiliar e orientar líderes empresariais a se nortearem melhor, a EY identificou cinco prioridades que devem ser consideradas durante e depois deste momento - a maioria desses fatores foram baseadas nas experiências da China e de outros países da Ásia, que foram os primeiros impactados com a COVID-19. São elas:

• Priorizar a segurança das pessoas e o engajamento contínuo;

• Reformular a estratégia para a continuidade do negócio;

• Ter uma comunicação clara e objetiva com todos os seus colaboradores;

• Maximizar o uso de políticas de apoio governamental;

• Construir resiliência em preparação para o novo normal.

Para ter acesso ao material completo, basta clicar aqui .

Caso você esteja escrevendo alguma matéria sobre o assunto, também temos porta-vozes à disposição!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS