Brasil,

África do Sul lança vídeo emocionante sobre como nos reencontraremos quando tudo passar

Enquanto a câmera transita por diversas partes do país e mostra a improvável beleza das cidades vazias, uma voz ao fundo relembra que existe medo, que existe pânico, mas que passaremos por isso e logo estaremos, de novo, juntos. O vídeo lançado essa semana pelo Turismo da África do Sul, representado na América Latina pela TI Comunicações, é parte da campanha “Não viaje agora, para que você possa viajar depois”, e apresenta uma visão realista e emocionante do momento.

A mensagem é que, se ficarmos em casa e nos cuidarmos agora, logo nos encontraremos novamente, voltaremos aos nossos lugares favoritos e descobriremos novos, ao lado das pessoas que amamos. Uma mensagem positiva, de acalento para as almas em tempos difíceis.

A África do Sul está oficialmente em lockdown, termo amplamente utilizado por diversos países e que significa que as pessoas devem ficar obrigatoriamente dentro das suas casas, com saídas autorizadas apenas para atividades essenciais como ir ao mercado, à farmácia ou aos hospitais. É diferente da situação do Brasil, onde a circulação de pessoas ainda é permitida.

Ao longo dos últimos anos, a África do Sul se tornou um destino muito desejado e querido pelos brasileiros, de modo que o número de turistas do nosso país que vai para lá só cresce. Em 2019, foram 77.261 brasileiros que pisaram em território sul-africano para desfrutar de suas belezas e se apaixonar pelo país.

O Presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, que coordena as ações do país de enfrentamento ao novo corona vírus (COVID-19), diz “Essa epidemia vai passar. Se agirmos juntos e se agirmos agora, nós vamos superá-la".

Você pode conferir o vídeo aqui:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo