Logo
Imprimir esta página

Combate ao Covid-19: modalmais lança campanha de arrecadação

Os influenciadores Natália Arcuri, Bernardinho e Bruninho se unem à ação do banco digital para captar recursos ao setor de saúde em parceria com as instituições União Rio e Comunitas

O modalmais, banco digital dos investidores, está unindo forças no combate à pandemia do Covid-19 por meio da campanha #FuturoMaisSolidario. A instituição tem cerca de 850 mil clientes ativos em sua plataforma e conta com a rede de solidariedade formada por investidores, parceiros, colaboradores e demais públicos para arrecadar recursos para o setor de saúde. Também apoiam a ação os influenciadores parceiros do modalmais: Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe!, o técnico de vôlei Bernardinho e seu filho, o jogador Bruninho.

"Temos acompanhado o forte movimento de ações positivas de pessoas e empresas e nos engajamos a fazer parte dessa grande mobilização. Estamos apoiando duas instituições muito sérias, a União Rio e a Comunitas, a levar a hospitais de referência nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo aparelhos de UTI e equipamentos de proteção, como máscaras e luvas, além de recursos transformados em alimentos e produtos de higiene para famílias de comunidades em situação de vulnerabilidade", diz Cristiano Ayres, sócio e co-CEO do banco digital modalmais. Ele destaca que a iniciativa deve se perpetuar: "Crises são oportunidades para reflexão e aprendizado. A situação que vivemos hoje é também um apelo para mantermos essa consciência no futuro, deixando um legado de solidariedade mesmo quando a crise passar".

Por meio do hotsite da campanha, http://www.modalmais.com.br/futuro-mais-solidario, os interessados poderão acessar os portais das duas instituições sem fins lucrativos apoiadas pela iniciativa: União Rio -- projeto de financiamento coletivo voltado para ações de doação para as frentes de saúde e abastecimento de comunidades carentes no Rio de Janeiro -- e Comunitas, think and do tank dedicada a uma agenda nacional a partir de uma aliança de lideranças empresariais brasileiras.

Em pouco dias, a arrecadação feita através da União Rio já chegou a mais de R$ 11 milhões e a meta é alcançar R$ 15 milhões.

Sobre o modalmais

Criado em outubro de 2015, o modalmais é o banco digital dos investidores com cerca de 850 mil clientes ativos. Além disso, é líder em número de pessoas físicas investindo na Bolsa, segundo dados da B3. O banco digital modalmais disponibiliza em sua plataforma acesso a mais de 300 fundos de cerca de 125 gestores, superando mais de 650 produtos disponíveis para os investidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto