Brasil,

Agibank anuncia medidas para apoiar seus clientes frente ao coronavírus

Banco digital prevê parcelar faturas, refinanciar e conceder novos créditos para dar suporte a mais de um milhão de clientes na pandemia

O Agibank, banco digital omnichannel que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira, acaba de anunciar as suas iniciativas em apoio aos mais de 1 milhão de clientes da instituição durante a pandemia. Entre as medidas estão um novo produto de seguro de vida, que subsidia a compra de medicamentos, e a possibilidade de refinanciamento em canais alternativos.

O novo seguro, fruto da recente parceria com a seguradora Generali, tem baixo custo de aquisição e oferece, sem carência, o valor de 150 reais para compra de medicamentos em farmácias para cada consulta de emergência realizada. Já o refinanciamento de empréstimos poderá ser realizado pelo cliente diretamente no caixa eletrônico, por telefone e no aplicativo, com menores taxas e maior prazo para pagamento.

O Agibank também oferecerá para clientes com a fatura do cartão de crédito em dia a condição de parcelamento das faturas com vencimento a partir de 15 de abril, com juros reduzidos para 1.99% a.m. Outra novidade será a concessão de novos limites de cartão de crédito para aqueles clientes que até então não tinham nenhum limite, o que vai na contramão dos cortes ou do aumento dos custos com o crédito observados em alguns bancos e fintechs.

"Em momentos como esse reforçamos o nosso compromisso de estar sempre ao lado do cliente, em todos os canais. A nossa condição de ter presença digital e física é um valor muito importante, pois garantimos o autoatendimento para quem prefere e não descuidamos daqueles que ainda precisam do atendimento presencial para resolver as suas necessidades financeiras. Pagamos benefícios, salários, logo somos um serviço essencial, que deve ser garantido à população", comenta Marciano Testa, CEO do Agibank.

Para quem está com dificuldade financeira ou ainda busca conversar sobre algum tema específico, foi disponibilizada uma equipe exclusiva na central de atendimento do Banco. Além disso, uma boa parcela da base de clientes da instituição está recebendo ligações dos colaboradores apenas para tranquilizar, bater um papo e prestar assistência. "O atendimento é um diferencial do Agibank e a atenção ao cliente nos momentos de dificuldade tem ainda mais valor. Afinal, não podemos desacelerar quando as pessoas mais precisam", afirma o CEO.

Desde o início da quarentena no Brasil, a instituição migrou 100% dos colaboradores da sua sede e do seu call center para o modelo de home office, mantendo os colaboradores em atendimento nos pontos físicos, sempre em acordo com os protocolos de segurança e prevenção necessários, o que inclui escalas, horários reduzidos, entre outros. Além disso, os colaboradores também vão usufruir do benefício para compra de medicamentos ao longo dos próximos 6 meses.

Sobre o Agibank

O Agibank é um banco completo, que acolhe a necessidade de cada cliente como a mais importante a ser resolvida. Digital sempre e presencial quando o cliente precisa, oferece produtos e serviços simples e acessíveis para descomplicar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para quem prefere resolver tudo digitalmente tem aplicativo, internet banking, chat e uma central de relacionamento sempre disponível. Para quem não abre mão do atendimento olho no olho são mais de 600 pontos de atendimento em todo o Brasil e 2 mil consultores disponíveis para resolver e oferecer soluções. No portfólio, serviços de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros. Por meio de uma rede de parceiros, disponibiliza mais de 30 mil terminais para saque e mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados para pagamento via QR Code. Para o Agibank, banco tem que ser como a vida é: às vezes digital, às vezes presencial, sem imposição, tornando o dia a dia das pessoas melhor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS