Brasil,

Marca Bahia Home Care será descontinuada após compra de Grupo Nacional

Grupo Home Doctor passa a controlar totalidade de cotas societárias

Com o objetivo de fortalecer a qualidade e a segurança assistencial de nossos atendimentos no estado da Bahia, o Grupo Home Doctor passou a controlar a totalidade de cotas societárias da empresa Bahia Home Care, englobando suas três unidades de negócios, localizadas em Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana.

A aquisição ocorreu em 30/09/2019 e desde então processos administrativos e burocráticos foram avaliados e, quando necessário, padronizados. “Trabalhamos para alcançar a integração do negócio como um todo, incluindo a cultura organizacional e a marca", reforça Dr. Claudio Flauzino, diretor executivo do Grupo.

Quanto às práticas assistenciais, a integração foi mais simples pois como empresa do Grupo, a Bahia Home Care também foi avaliada e acreditada em nível Diamante pela certificação HSO (Health Standards Organization), nova denominação da Accreditation Canada International, demonstrando que já seguia os padrões de alta performance em qualidade e segurança do paciente.

Após este período de transição, a marca Bahia Home Care será descontinuada, passando a utilizar nome e logomarca Home Doctor.

Histórico

Com sede em Salvador, a Bahia Home Care foi fundada no ano 2.000 por meio de sociedade com um médico da cidade. Em 2013, foram inauguradas mais 2 unidades no estado, nas cidades de Alagoinhas e Feira de Santana.

O Grupo Home Doctor acaba de completar 25 anos e já realizou mais de 62.000 atendimentos. Atualmente cuida de mais de 2.000 pacientes por meio de suas 13 unidades de negócios. Além das 3 cidades baianas, são elas: São Paulo; Baixada Santista e Litoral Sul; Brasília; Uberlândia; Campinas e Interior SP; Recife; Fortaleza; Rio de Janeiro; Vale do Paraíba e Litoral Norte; Volta Redonda e Interior RJ; e Goiânia.

HOME DOCTOR

É a primeira empresa do setor de Atenção Domiciliar em todo o mundo a conquistar o nível diamante da certificação HSO (Health Standards Organization), nova denominação da Accreditation Canada International. Com mais de 50 anos e reconhecida mundialmente, a Acreditação Canadense é uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance de governança clínica. Empresa brasileira atuante no mercado de Atenção Domiciliar e Soluções em Gestão de Saúde. Fundada em 1994, é líder em seu segmento, somando mais de 62 mil atendimentos. Reconhecida por sua atuação em casos clínicos de alta complexidade, a Home Doctor atende atualmente 1900 pacientes diariamente, sendo mais de 400 pacientes em ventilação mecânica (respiração por aparelhos). Conta com aproximadamente 5.000 profissionais atuando diretamente à assistência domiciliar: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros que levam mais conforto, tranquilidade e segurança aos pacientes. Com sede na capital Paulista, possui doze unidades de negócios dividas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal e, agora, Minas Gerais. Sua infraestrutura contempla central de atendimento 24 horas, atendimento pré-hospitalar, farmácia própria com logística para distribuição de medicamentos e materiais, pronto atendimento médico com ambulâncias e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS