Maior e-commerce de moda fitness do Brasil busca expansão internacional

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Torres
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Com sede em Friburgo, no Rio de Janeiro, Honey Be já faz entrega para mais de 65 países Em 2020, empresa esperar crescer cerca de 30% no número de pedidos de roupas pelo site

Produtos de ótima qualidade podem e devem ter preço justo. Assim é a Honey Be, maior e-commerce de moda fitness do Brasil, que agora está ganhando o mundo com a expansão no mercado internacional. Com sede em Friburgo, região serrana do estado do Rio de Janeiro e 09 anos de fundação, a empresa possui atualmente cerca de 1 milhão de clientes e já faz entregas para 65 países, entre eles E.U.A, Chile, Líbano, México, Portugal, Argentina e Itália. Em 2020 a expectativa é crescer cerca de 30% o número de pedidos de roupas pelo site.

Em 2019, a Honey Be produziu mais de 1.8 milhão de peças e entregou mais de 300 mil pedidos, sendo cerda de 3.000 para fora do Brasil. Entre os produtos mais procurados estão as camisetas com a promoção "leve 3 e pague 2", além de produtos com funções especiais como zero transparência, proteção UV, Dry-fit, entre outros. "Está nas prioridades da empresa a expansão do mercado internacional. Iniciamos 2020 com crescimento de 72% nas vendas internacionais, isso mostra o tamanho do desafio que nos aguarda. Os investimentos em propaganda também crescerão muito, nosso foco é ter nossa operação estabelecida em 2020 no Cross Border", explica Eliedson Jardim, CEO da Honey Be.

Com uma logística grande e estruturada para atender tantos pedidos, a empresa emprega, indiretamente, mais de 200 pessoas e 35 diretamente. Mas o diferencial está na preocupação e cuidado com o cliente. Existe um investimento mensal para que a equipe de atendimento possa surpreender os clientes com mimos e novidades. Essa e outras ações de encantamento e fidelização levaram a Honey Be a conseguir o selo RA 1000 do portal Reclame Aqui, destinado a empresas com excelentes índices de atendimento.

A gerente de atendimento da Honey Be, Natália Muzy, fala que o cuidado com o cliente é o principal motivo de sucesso da empresa. "Estamos na era da experiência do cliente. São muitas empresas fornecendo o mesmo produto ou serviço, e quando nos preocupamos em cuidar do nosso cliente, nos conectamos a ele, criamos uma ligação pessoal e isso se torna um diferencial. É o cliente satisfeito que vai gerar a nossa reputação, porque hoje o cliente está disposto a pagar mais por um produto se ele tiver um bom relacionamento com a empresa e passa a ser nosso fã".

Mais do que apenas vender, a Honey Be quer entregar qualidade de vida para seus clientes. Por meio do blog https://www.boraserfitness.com.br/, a empresa dá dicas de alimentação, moda, exercícios, dietas, entre outros. "Nós queremos ser mais do que simplesmente uma loja de roupas de ginástica. Por isso, acreditamos que é nosso dever produzir um conteúdo que seja relevante para o público e que tenha relação com o nosso setor, ou seja, tudo o que o nosso cliente quer e precisa saber sobre o universo fitness", explica Leonardo Lopes, gerente de marketing da Honey Be.

A Honey Be também investe em segurança na hora de comprar pelo site. A empresa conta com o selo ouro da Ebit, classificada como ótima para o consumidor (https://www.ebit.com.br/ Honey-Be).

Geração de emprego e renda - Para quem deseja empreender ou ter uma renda extra, é possível ganhar dinheiro vendendo Honey Be com uma margem de até 300% de lucro. Com a facilidade de fazer o pedido no site e receber em casa ou no trabalho, via Correios, sem quantidade ou valor mínimos para a compra. A empresa possui no cadastro cerca de 800 revendedoras.

É o caso de Magda Almeida, 41 anos, moradora de Baião, no Pará, e revendedora Honey Be há cerca de 3 anos. Ela conta que comprou as roupas no site e as peças fizeram muito sucesso entre as amigas da academia. Foi então que ela decidiu comprar algumas para revender, apenas como teste, e nunca mais parou. "Deu muito certo e hoje ganho dinheiro revendendo Honey Be como principal fonte de renda. A qualidade das peças é um dos grandes diferenciais e que garantem o sucesso nas vendas". Além da mudança de vida com a perda de 8 quilos, o dinheiro foi fundamental para ajudar a custear o tratamento do câncer de mama da filha, de apenas 17 anos. "Sem isso não seria possível pagar as passagens, hospedagens e alimentação durante as sessões de quimioterapia em Belém", explica a revendedora.

Sobre a HONEY BE:

Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior e- commerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo.