Logo
Imprimir esta página

Cepêra lança duas campanhas simultâneas “Cêpira em casa” e “Vamos juntos Nessa” para estimular novas experimentações em tempos de quarentena

A primeira selecionará 100 novos embaixadores da marca para o lançamento da nova linha de maioneses saborizadas, e a segunda, apoiará 50 hamburguerias da Grande São Paulo com doação de produtos

A Cepêra, sempre atenta aos costumes e preferências de seus clientes e focada em promover experiências saborosas e afetivas, acaba de lançar duas campanhas simultaneamente.

A primeira delas, a “#cepiraemcasa” acontece em sequência ao conceito lançado no ano passado “#cepiraanacepera”, que segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em...”.

Dessa vez, a Cepêra busca 100 novos embaixadores da marca para o lançamento de sua linha de maioneses saborizadas nas versões Original, Cheddar, Cebola e Alho que chegaram ao mercado em março.

Para participar da campanha e ser um embaixador da marca, basta acessar: https://marketing.cepera.com.br/embaixadores-cepera-2020 e responder a um questionário que estará disponível a partir do dia 03/04 até 07/04. Os 100 novos embaixadores receberão um kit com as novas maioneses e cumprirão algumas missões propostas pela Cepêra que somarão pontos, como posts, vídeos e afins durante todo o mês de abril e primeira semana de maio sempre utilizando as hashtags #cepiranacepera #cepiraemcasa. Na primeira quinzena de maio serão divulgados os 5 embaixadores mais criativos e que tiverem somado mais pontos que ganharão um vale compras no valor de R$200,00.

De acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Queremos divulgar nossa linha de produtos e novidades, como as maioneses saborizadas, de maneira mais ‘fun’ e autêntica, mas também responsável. Diante de um cenário de incertezas como o atual, é um dever nosso contribuir para a criação de momentos felizes na hora da alimentação dentro de casa, e é isso que buscamos com nossos produtos”, conclui.

Hamburguerias

Intitulada de “Vamos juntos nessa”, a nova campanha da Cepêra tem como foco dar aquela forcinha às hamburguerias que, assim como muitos segmentos da economia, estão sentindo o impacto da Covid-19.

Como muitas hamburguerias passaram a adotar o sistema delivery ou take away (retiradas e consumidas em outro local), a Cepêra criou uma nova campanha onde serão escolhidas 50 hamburguerias para juntas formarem uma super parceria, enviando diversos produtos da linha Sabores Cepêra – ketchups, mostardas, maioneses, barbecues e pimentas - para dar um toque especial em suas receitas. Durante a primeira fase da campanha, hamburguerias que estiverem funcionando somente com delivery e/ou retirada no estabelecimento receberão sachês dos condimentos como forma de encantar seus consumidores. Após a liberação de funcionamento dessas hamburguerias, a Cepêra enviará durante 6 meses, produtos para que seus clientes degustem junto com seus pratos favoritos.

Para participar da campanha é necessário acessar o link: https://marketing.cepera.com.br/vamosjuntosnessa e informar alguns dados entre os dias 02/04 e 10/04. A seleção das 50 hamburguerias será feita pela Cepêra e divulgada posteriormente.

Como reforça Carolina, neste momento é preciso que todos fiquem em casa, mas nem por isso precisam abrir mão de sabor e de momentos especiais na hora das refeições. “Esta é a hora em que todos devem se apoiar e a Cepêra continua engajada em tornar cada experiência única, memorável e, sobretudo, responsável”, finaliza.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto