Logo
Imprimir esta página

É hora de cozinhar para família ou fazer do hobby uma fonte de renda

Bacalhau cremoso é uma das receitas já disponíveis no portal da Marajoara Alimentos - Divulgação Bacalhau cremoso é uma das receitas já disponíveis no portal da Marajoara Alimentos - Divulgação

Durante período de isolamento social, Portal do Grupo Marajoara irá disponibilizar toda semana uma nova receita. Empresa também conta com programa gratuito para quem quer se capacitar na área de confeitaria

Apesar da necessidade de quarentena como medida de saúde pública no combate e controle à pandemia do novo coronavírus, esse tempo maior em casa tem sido a chance para milhares de famílias Brasil afora colocarem em prática um saboroso hobby, o de cozinhar pratos diferentes. Com objetivo de amenizar esse período temporário de isolamento social, o portal da Marajoara Alimentos disponibilizará uma receita nova a cada semana.

“A ideia é ajudar com que esse tempo de reclusão, necessário para a saúde de todos, transcorra da forma mais agradável possível. Por isso solicitamos a nosso departamento de marketing que atualize com maior frequência as receitas postadas no nosso site”, afirma André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara Alimentos.

“São receitas simples, doces ou salgadas, fáceis de se fazer em casa. Já temos várias no nosso portal, mas iremos disponibilizar mais, uma a cada semana, e com isso a família pode preparar todo dia um prato diferente. Um almoço bem elaborado e uma boa conversa podem fazer a diferença no clima do no nosso lar, nessa época de quarentena”, destaca a responsável pelo marketing do grupo, Tauhana Porto. A primeira sugestão de receita é o Espaguete à Carbonara, que leva creme de leite, bacon e ovos. As receitas estão disponíveis no portal da Marajoara Alimentos.

Casa de Bolos

De acordo com Tauhana Porto, o portal da Marajoara também oferece outra boa oportunidade para quem quer aproveitar essa habilidade e transformá-la em fonte de renda. “Desde janeiro deste ano lançamos o programa Casa de Bolo Marajoara. Em que qualquer pessoa pode ser inscrever gratuitamente pela internet e ter acesso a um conteúdo exclusivo com receitas e dicas para quem quer fazer bolos caseiros e montar um bom negócio”, diz a publicitária.

Por meio do curso online e gratuito os participantes têm acesso, além de vídeos com as receitas, a estratégias de divulgação e vendas pelas redes sociais, planilha de custo para elaboração dos preços dos produtos, dicas de como calcular as calorias por porções, entre outros temas. “O programa é aberto a quem já trabalha com confeitaria, ou para quem não nenhuma experiência na área”, explica Tauhana.

O presidente do Grupo Marajoara, André Luiz Rodrigues Junqueira, lembra que as medidas restritivas impostas para o controle da pandemia do novo coronavírus, inevitavelmente, impactaram economicamente na vida de muitas pessoas, por isso ele sugere, a quem puder, já pense na possibilidade de uma renda extra para se restabelecer financeiramente. “Lançamos inicialmente o programa para fomentar toda essa cadeia empreendedora entorno do leite e seus derivados. Mas hoje já tem sido uma oportunidade para quem está em casa e quer se capacitar para, quem sabe, um novo negócio”, diz o executivo, ao informar que a Casa de Bolo Marajoara já conta com mais de 650 inscritos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto