Logo
Imprimir esta página

A ztrax mudou a forma de fazer ronda no Brasil

A ztrax mudou a forma de fazer ronda no Brasil

As rondas evoluíram e estão em um novo patamar. Se antes a ronda no Brasil era encarada apenas como um serviço qualquer, agora o vigilante passou a ser um personagem mais ativo na segurança de qualquer empresa. Mas o que mudou?

Para acompanhar esta evolução, a ztrax criou novidades. Os clientes se tornaram mais exigentes e começaram a pedir uma ronda com monitoramento em tempo real, deixando de ficar no escuro e tendo acesso online de onde está o vigia. O que este profissional estiver fazendo agora é transmitido de maneira online, com alertas imediatos que antes só iam para uma central ou um gestor terceirizado.

O produto que representa esta inovação é o ztrax Ronda. Tanto a empresa de segurança como o cliente final, o mais interessado na segurança, podem ter acesso simultâneo a ronda e as falhas das regras programadas, não deixando assim para o outro dia para saber o que está sendo feito ou o que deveria ter sido feito.

E ainda há outras funcionalidades, como alarmes de velocidade, saída de posto de trabalho, entrada ou saída de uma determinada região, botão de pânico e sua localização, por exemplo.

Como era fazer ronda antes do ztrax?

Antes de entrar neste mercado, a ztrax realizou seis meses de pesquisa mercadológica e constatou uma infeliz realidade para quem usa ou usava o bastão de ronda: o cliente final pedia para que determinado ponto fosse observado com maior afinco, porém nunca era possível confirmar tal ação.

Como o ztrax Ronda não tem ponto de ronda em ambientes externos, o que o vigia precisa fazer é apenas o que foi pedido pelo cliente, pois o ponto é colhido automaticamente via GPS.

Que tal levar a ronda de seu negócio para o futuro? Entre em contato agora mesmo com ztrax Ronda e tenha traga um novo conceito para o seu negócio. Siga a gente pelo Facebook e Instagram para saber das novidades!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto