Brasil,

RH NOSSA cria consultoria online diária grátis para entrevistas de emprego

Nesses dias de quarentena, em que é recomendado que todas as pessoas fiquem dentro de casa, no chamado distanciamento social pelo Coronavírus, a RH NOSSA criou o ANALISA COMIGO?! - programa para ajudar candidatos de forma diferenciada, solidária e gratuita através de consultoria online.

Funciona da seguinte maneira: Uma equipe de recrutadores experientes no mercado vai analisar perfis selecionados nas redes sociais da RH NOSSA através de consultorias diárias com número limitado de participantes com orientações e dicas fundamentais.

A ideia é ajudar esses candidatos através de uma série de análises respondendo os mais diversos questionamentos, como o popular “por que nunca sou chamado para entrevistas?"

“Para ajudar durante esse período de quarentena, um profissional da RH NOSSA vai analisar o seu currículo através de uma consultoria on-line exclusiva. O processo será com acesso individual às orientações sobre a carreira do candidato, dicas sobre o mercado, entrevistas, como ter mais efetividade em processos seletivos e muito mais” explica Karina Pelanda, Coordenadora de Recrutamento e Seleção da RH NOSSA

Como participar da consultoria online?

O processo acontecerá com 10 pessoas diferentes todos os dias e os candidatos precisam interagir através das redes sociais (Facebook e Instagram) para que a RH NOSSA selecione os participantes e entre em contato. Lembrando que a consultoria não tem custo.

Instruções para se inscrever

Para ser um dos 10 candidatos que receberão consultorias grátis todos os dias, basta seguir estes passos:

- Deixar um comentário "EU QUERO" no post sobre a consultoria, depois, manda mensagem direta (DM) o telefone de contato. A equipe da RH NOSSA será responsável pelo contato de confirmação de inscrição.
- O contato com os interessados será feito por ordem de postagem nos comentários. Os 10 primeiros de cada rede serão os primeiros a receber.
- Caso o interessado não venha a confirmar vaga na primeira tentativa de contato, os responsáveis pelo agendamento devem prosseguir com a lista por ordem cronológica
- Além do telefone, os interessados precisam deixar seu nome completo e um e-mail preferencial para contato
- A consultoria será feita via Skype e o horário de início será definido pela RH NOSSA no momento de confirmação de inscrição.
- O link de acesso à sala será disponibilizado individualmente no dia agendado para os candidatos confirmados através do meio que apontarem como preferencial no momento da inscrição (e-mail ou WhatsApp).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::