Brasil,

TotalPass cria ações voltadas para as academias para minimizar o impacto financeiro durante a crise

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A empresa informou que garantirá o repasse integral de março às academias associadas

Por conta do coronavírus, boa parte da população permanece em casa para diminuir o contágio. Com o decreto dos governos para fechamento temporário de estabelecimentos que não prestam serviços essenciais, as academias também tiveram que interromper suas atividades, seguindo também as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Diante deste cenário e com o objetivo de minimizar os impactos financeiros para seus parceiros comerciais, a TotalPass se comprometeu a garantir o repasse integral às academias associadas à empresa.

Para aquelas que tiveram um bom fluxo de alunos no mês de março, antes do encerramento das atividades por conta da quarentena, será feito o repasse absoluto referente ao mês atual. Nos casos em que a movimentação foi menor que a do mês anterior, a TotalPass fará o repasse equivalente ao valor do mês de fevereiro, para que as academias não sofram uma queda brusca na quantia que esperavam receber por meio da parceria feita com a agregadora.

Já para as academias que acabaram de se associar à TotalPass e não tiveram tempo de ter movimentação de alunos por conta da pandemia, a empresa irá repassar uma ajuda de custo de R﹩ 500,00. "Para a TotalPass é muito importante garantir a saúde financeira das academias parceiras. Por isso, queremos ajudar no fluxo de caixa delas, oferecendo segurança financeira neste momento em que o setor de academias está sendo muito afetado", diz Diogo Corona, diretor executivo da TotalPass.

Para anunciar as medidas para todas as academias associadas à empresa, a TotalPass criou um site que abriga o comunicado oficial. A ação de repasse integral foi bem recebida por todos os parceiros. "Ainda deve levar um tempo para normalizar a situação para o proprietário de academias, por isso queremos ajudá-los a passar por esse momento de crise", completa Diogo Corona.

Acesse o site para saber mais sobre as ações da TotalPass: http://go.totalpass.com.br/comunicado-academias-totalpass-brasil

Treinos on-line

Para que as pessoas continuem se exercitando durante a quarentena, a empresa criou uma plataforma on-line e gratuita que reúne aulas que podem ser realizadas em casa. São vídeos de diversas modalidades de treinos produzidos por profissionais de academias como Smart Fit, Race Bootcamp e Vidya Studio. "Queremos que o país se mantenha fisicamente ativo, por isso estamos disponibilizando treinos diários sem custo, abertos para quem quiser se manter saudável, não só para nossos alunos, mas para todos", completa Diogo Corona.

Acesse o site para conferir os treinos disponibilizados pela TotalPass: http://go.totalpass.com.br/totalpass-na-sua-casa

Sobre a TotalPass

A TotalPass é uma empresa que oferece benefício corporativo para prática de atividades físicas nas academias do Grupo Bio Ritmo e Smart Fit, além de estúdios especializados em corrida, boxe, yoga, ciclismo, treinos funcionais coletivos e desenvolvimento muscular. A startup une colaboradores das empresas com as melhores academias e estúdios esportivos em todo Brasil, com o objetivo de incentivar a prática de atividade física. Os beneficiários da TotalPass têm acesso a mais de 450 unidades Smart Fit e, dependendo do plano, também às academias Bio Ritmo e demais estúdios espalhados pelo País. Entre os clientes estão Uber, Cabify, Nubank, Amaro, Riachuelo, Prevent Senior, Azul, Gol e GPA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar