Brasil,

O abastecimento do Brasil durante a quarentena

O abastecimento do Brasil durante a quarentena

A Aliança, uma das maiores empresas brasileiras de logística, tem seguido novos protocolos de segurança para garantir o bem-estar de seus colaboradores e o abastecimento dos serviços essenciais para o Brasil

Com um terço da população global em quarentena para controle da propagação do coronavírus, os serviços essenciais, como saúde pública e privada, alimentação, abastecimento, segurança e limpeza, têm se mostrado estarem acima dos fatores econômicos e contribuído com a sobrevivência de um mundo focado em combater a nova pandemia.

Segundo a Universidade Johns Hopkins, atualmente existem mais de 800 mil infectados ao redor do mundo. São mais de 40 mil mortos e 174 mil recuperados, os dados foram atualizados no dia 31 de março de 2020. Com o rápido crescimento da contaminação, a população brasileira tem vivido uma rotina de isolamento em prol da redução da propagação da doença.

Diante desse cenário, a rotina dos trabalhadores da área de serviços essenciais tem passado por uma forte mudança que inclui a necessidade de cuidados especiais para a execução das atividades e adaptação aos novos formatos de operação.

Sabendo de sua responsabilidade como protagonista no setor logístico, a Aliança Navegação e Logística, empresa brasileira líder no transporte de cabotagem, tem reforçado a sua operação para garantir o abastecimento dos serviços de saúde e alimentação em todo o Brasil por meio do transporte multimodal por cabotagem.

Para Marcus Voloch, diretor geral da Aliança, este é um momento em que toda a organização precisa entender a responsabilidade e a importância da sua atuação para o bem da sociedade. “Estamos operando com protocolos de segurança mais rígidos e temos nos organizado para manter o abastecimento das regiões remotas do país, garantindo que tudo o que for necessário chegue àqueles que estão atuando na linha de frente, por exemplo, na área da saúde, higiene, limpeza e alimentos”.

Com o tema “Para que o Brasil não pare”, a empresa de logística transporta mais de 1 milhão de toneladas de alimentos pelo Brasil e ofereceu ao Ministério da Infraestrutura o embarque gratuito, pela cabotagem, de materiais necessários para o combate ao COVID-19. “Neste momento devemos pensar no coletivo, garantir que todos possam ter acesso aos produtos básicos para superarmos juntos este período de isolamento, enquanto isso pode contar com a gente, pois manteremos a cadeia de suprimentos rodando”, finaliza Voloch.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS