Brasil,

Maior rede de floriculturas do Brasil lança opção de venda via chamada de vídeo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Maior rede de floriculturas do Brasil lança opção de venda via chamada de vídeo

O novo formato adotado pela Esalflores é uma alternativa para manter o fornecimento dos produtos ao público durante o período de quarentena

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater a epidemia global do novo coronavírus, muitas pessoas têm adotado o regime de quarentena e passado o máximo de tempo possível em suas residências, já que o isolamento social é, até o momento, a maneira mais eficaz de atenuar o processo de contágio da doença.

O contexto exigiu também que diversas empresas e estabelecimentos comerciais adaptassem suas operações para manter o funcionamento dos negócios, e muitas delas acabaram recorrendo aos recursos tecnológicos e mídias sociais para reformular o modelo de comercialização durante esse período tão conturbado. É o caso da curitibana Esalflores, maior rede de floriculturas do país, que acaba de lançar uma opção exclusiva de venda via chamada de vídeo.

O Vídeo-Guia, como o sistema foi batizado pela Esalflores, funciona da seguinte forma: o cliente realiza uma vídeochamada com a floricultura por meio de um número de WhatsApp. Na sequência, ele será atendido por um vendedor que estará no interior da loja matriz da Esalflores, em Curitiba (PR), e que mostrará pelo vídeo as opções de plantas, vasos, flores, acessórios e demais artigos disponíveis, além de tirar todas as dúvidas sobre o cuidado e cultivo do item adquirido. A finalização da compra é gerada para pagamento em cartão de crédito ou via picpay e o produto é entregue sem custos, no endereço que o cliente solicitar, respeitando todas as indicações sanitárias de higiene e segurança.

“Estamos com a equipe reduzida desde o início do surto de coronavírus no Brasil, entretanto não podemos cancelar totalmente as atividades, pois trabalhamos com produtos vivos, naturais e perecíveis que exigem manutenção diária. Por isso, tivemos a ideia do Vídeo-Guia, que é uma maneira segura e responsável de manter a loja em funcionamento garantindo a saúde dos nossos clientes e colaboradores”, comenta o diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança.

Além da novidade, a floricultura ainda disponibiliza as vendas por telefone e via e-commerce pelo site da marca. “Para nós, é muito importante manter o suprimento do nosso serviço para o público, já que em um momento de reclusão, nós julgamos que cultivar plantas em casa e manter um contato com a natureza pode ajudar muito as pessoas que querem atravessar de maneira um pouco mais leve esse período tão conturbado”, completa o empresário.

Para entrar em contato com a Esalflores pelo Vídeo-Guia, basta adicionar o número (41) 3091-0403 na lista de contatos do WhatsApp e realizar uma vídeochamada de segunda a sábado, das 9h às 17h20. Mais informações sobre produtos e funcionamento no site www.esalflores.com.br e no telefone (41) 3091-0403.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar