Brasil,

A Bvlgari anuncia mais uma importante contribuição ao combate do Covid-19

A joalheria romana intensifica o apoio às autoridades italianas para combater o Covid-19 com uma importante doação de álcool gel para as mãos produzido por seu fabricante de fragrâncias de longa data, ICR

A Bvlgari continua apoiando a comunidade científica e médica em sua luta contra o coronavírus. Um mês depois de anunciar uma importante doação ao Hospital Spallanzani para adquirir um novo microscópio 3D de alta definição de última geração, a Bvlgari anunciou mais uma contribuição às autoridades nacionais para prevenir, combater e erradicar o Covid-19.

A joalheria romana decidiu fabricar junto com seu parceiro de fragrâncias de longa data, ICR (Industrie Cosmetiche Riunite, Lodi), centenas de milhares de frascos álcool gel para as mãos - a serem fornecidos prioritariamente a todas as instalações médicas através da Protezione Civile (Departamento de Proteção Civil Italiana).

“Acredito que como principal agente econômico e um símbolo para Itália, a Bvlgari tem a responsabilidade de contribuir com o esforço nacional para prevenir, combater e erradicar o Covid-19. Graças à nossa expertise em fragrâncias, foi possível desenvolver junto com o ICR um gel de limpeza de mãos com ação desinfetante, que será fabricado em nossa fábrica de Lodi que produz nossos perfumes de alta qualidade e comodidades de hotelaria. Cientes da situação difícil que enfrentamos, acreditamos que é nosso dever contribuir com nosso know-how e instalações de produção. Agradecemos ao Departamento de Proteção Civil italiano que cuidará da coleta e distribuição”, afirma Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari .

O álcool gel para as mãos será distribuído em garrafas recicláveis de 75 ml por meio da Protezione Civile (Departamento de Proteção Civil da Itália), a fim de ajudar as infraestruturas mais críticas hoje em luta contra o vírus. A Bvlgari planeja fabricar centenas de milhares de garrafas nos próximos 2 meses. A previsão é que sejam doadas cerca de 200 mil unidades por mês.

"Como um instituto de pesquisa e tratamento científico, com abrangência nacional e internacional" - diz Marta Branca, Diretora Geral da Spallanzani, "trabalhar na pesquisa não significa apenas reagir à emergência, mas, acima de tudo, apoiar a esperança de encontrar tratamentos e vacinas para essa infecção e outras doenças infecciosas graves. O apoio da Bvlgari significa ter a percepção real de uma colaboração estável e duradoura”.

A Bvlgari faz parte do Grupo LVMH, líder mundial em produtos de luxo e varejo, que anunciou na semana passada um apoio semelhante às autoridades francesas de saúde, fabricando em seus laboratórios de perfumaria e cosméticos (Dior, Guerlain, Givenchy) cerca de 50 toneladas por semana de álcool gel distribuídos generosamente pelos hospitais franceses. O grupo também encomendou uma quantidade significativa de máscaras de um fornecedor chinês. Os primeiros 10 milhões de máscaras serão entregues na França nesta semana. O grupo também está trabalhando no envio milhões de máscaras para a Itália e Espanha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS