Logo
Imprimir esta página

AMEND irá produzir 32.000 unidades de álcool em gel para doação

A marca de beleza fará entrega em hospitais, asilos e comunidades carentes do Estado de São Paulo

A AMEND Cosméticos se uniu à luta contra o Coronavírus e passou a produzir álcool em gel na sua fábrica, em Diadema, São Paulo. O objetivo maior será auxiliar a redução da proliferação do vírus no nosso país e principalmente oferecer um item tão importante para higienização, e que está em falta no mercado. A empresa está produzindo milhares de unidades do antisséptico, que serão doados para hospitais públicos, privados, asilos e comunidades carentes em São Paulo.

Com o objetivo de minimizar a falta deste item, a entrega do mesmo será rápida e de inteira responsabilidade da empresa, que se comprometeu a distribuir todas as unidades até o dia 30 de março em mais de 70 pontos no Estado. A marca está direcionando a entrega para diversos hospitais, asilos e comunidades carentes, como por exemplo: o Hospital São Paulo, Santa Casa e o Hospital Pérola Byington, ambos da Capital e os asilos Instituição Assistência Nosso Lar e o Abrigo Bezerra de Menezes, além da Central Única de Favelas (CUFA), para distribuição em comunidades carentes.

Os frascos serão disponibilizados em tamanhos de 75ml, auxiliando para uso pessoal dos profissionais da área de saúde como também a população em geral.

Para essa produção, contamos com a parceria e doação das empresas Softcolor, Aqia, Slip e JCLOG.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto