Brasil,

Broadcom faz parceria com Allot para oferecer aos clientes do Symantec PacketShaper uma transição suave para o Secure Service Gateway

Parceria estende solução atraente para clientes do Symantec PacketShaper

A Allot Ltd. (NASDAQ: ALLT) (TASE: ALLT), fornecedora líder global de soluções inovadoras de inteligência de rede e segurança como serviço (SECaaS) para provedores e empresas de serviços de comunicação, anunciou hoje que foi escolhida pela Broadcom como o fornecedor recomendado para a transição da linha descontinuada do PacketShaper para o Allot Secure Service Gateway (SSG).

Após a aquisição da Broadcom, a Symantec Enterprise Division optou por finalizar a linha de produtos PacketShaper para concentrar seus investimentos no mercado de software de segurança corporativa. Consequentemente, os produtos PacketShaper serão descontinuados em 31 de março de 2020. Como parte do contrato de parceria, a Allot oferece termos financeiros atraentes e descontos para substituições de produtos, a fim de ajudar os clientes na transição da Symantec PacketShaper por equivalentes. Esses termos serão oferecidos ao longo de 2020.

O Allot SSG, executando a plataforma Allot Traffic Intelligence and Assurance Platform, oferece eficiência de rede semelhante, visibilidade e controle de rede, além de recursos adicionais, que incluem: taxa de transferência de até 150 Gbps e 600.000 políticas em um único dispositivo, gerenciamento centralizado, otimização de TCP, entrada e saída de rede de proteção DDoS e anti-bot de saída e segurança na Web, incluindo filtragem de URL e proteção anti-malware.

"Em várias reuniões com a equipe Allot, fiquei impressionado com o compromisso com o mercado de gerenciamento de tráfego e com o desenvolvimento da melhor tecnologia para seus clientes", disse Kevin O'Leary, vice-presidente de P&D da Symantec Enterprise Division da Broadcom. “A dedicação deles ao atendimento ao cliente é igualmente impressionante. Estou bastante confiante de que qualquer cliente da Symantec que aproveite a oferta aprenderá rapidamente, porque acho que isso é adequado para eles”.

“Para a Allot é um privilégio ter sido escolhida pela Broadcom para oferecer nossas soluções de Inteligência e Garantia de Tráfego para os clientes do PacketShaper. Consideramos essa parceria uma grande oportunidade para os clientes da Symantec que precisam de continuidade em seu gerenciamento de rede. Espero que possamos fazê-los sentir-se em casa na empresa”, disse Tomer Egozi, vice-presidente de vendas da Allot.

Os clientes e parceiros da Broadcom que desejam obter mais informações sobre a transição devem visitar o Allot.com e se registrar para termos e descontos especiais.

Sobre a Allot:

A Allot Ltd. (NASDAQ, TASE: ALLT) é uma provedora líder de soluções inovadoras de inteligência e segurança de rede para provedores de serviços em todo o mundo, melhorando o valor para seus clientes. Nossas soluções são implementadas globalmente para análise de redes e aplicações, controle e configuração de tráfego, serviços de segurança baseados em rede e muito mais. As plataformas de serviços múltiplos da Allot são usadas por mais de 500 operadoras móveis, fixas e em nuvem e mais de 1000 empresas. Nossa solução de serviço de segurança baseada em rede, líder da indústria, alcançou mais de 50% de penetração por alguns provedores de serviços e já é usada por mais de 21 milhões de assinantes na Europa. Allot. See. Control. Secure. Para mais informações, visite: www.allot.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS