Avaya: comprometida contra o Covid-19

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Duarte de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Por Jim Chirico, CEO da Avaya

A Avaya tem acompanhado de perto os avanços em torno do Covid-19 (coronavírus). Nossa principal prioridade continua sendo o bem-estar da nossa comunidade global. Portanto, estamos doando nossas soluções de comunicação e colaboração e expertise para aqueles que mais precisam.

Nosso objetivo é ajudar as pessoas na linha de frente de ação a agir com confiança durante esse período de incertezas e garantir que as empresas em todos os lugares permaneçam protegidas e produtivas quando as viagens e a conectividade estão limitadas.

Admiramos profundamente os esforços daqueles que trabalham para impedir a disseminação do vírus e compartilhamos as preocupações sobre como essa pandemia está afetando empresas, clientes, colegas, comunidades e, sobretudo, familiares e amigos. Isso afeta todos nós.

Plano de ação da Avaya

Nossa equipe está em pleno vigor, apoiando as prioridades locais, regionais e globais à medida que elas surgem. Temos pessoal trabalhando dia e noite para garantir a máxima proteção de todos da comunidade Avaya.

A cadeia de suprimentos da nossa companhia está estruturada para mitigar possíveis interrupções de qualquer natureza, e não prevemos impacto negativo na nossa capacidade de atender às demandas dos clientes. Obviamente, forneceremos atualizações caso esse cenário mude.

Em consonância com as orientações dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (Centers for Disease Control and Prevention - CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outras autoridades importantes, tomamos precauções para os colaboradores da Avaya em todo o mundo.

Ajudando onde podemos

Milhões de usuários em todo o mundo dependem das nossas soluções de comunicações unificadas, colaboração e contact center. Isso inclui aqueles na linha de frente do coronavírus, como instituições de ensino e sem fins lucrativos.

Seguem informações sobre como estamos ajudando organizações a enfrentar esse momento de crise:

1) Conectando via Avaya Space

Estamos oferecendo nosso software de colaboração Avaya Spaces gratuitamente para instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Sabemos que há uma necessidade imediata especialmente do setor educacional, pois os administradores de escolas e universidades trabalham para garantir a segurança dos estudantes e cumprir os objetivos educacionais.

Instituições de ensino (como o Liceo, na Itália) estão usando o Avaya Spaces para se comunicarem de maneira confiável com pais, estudantes e entre si, minimizando a interrupção da aprendizagem em função dos fechamentos. Os colaboradores podem compartilhar documentos com segurança, atribuir e acompanhar os cursos, independentemente da localização de cada um.

O Avaya Spaces oferece suporte para organizações sem fins lucrativos que respondem ao surto do coronavírus. A conferência de voz e vídeo on-line pode ser usada para treinamentos, atualizações de status e divulgações públicas. As equipes podem coordenar o trabalho e se reunir com segurança em tempo real - a qualquer hora, em qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

A solução é reconhecida pela sua facilidade de implementação e pelo impacto significativo que ela pode ter na resiliência e continuidade organizacionais.

2) Ajudando contact centers a continuar entregando boas experiências ao cliente

As organizações dependem de contact centers em atividade para permanecerem engajadas com seus clientes. Para dar suporte a requisitos de trabalho remoto em rápida evolução, oferecemos soluções complementares de agente remoto Avaya. Assim, elas podem aliviar as preocupações de segurança sem comprometer a experiência do cliente.

Desde os estágios iniciais do coronavírus, estamos envolvidos com empresas nas regiões afetadas, garantindo que os agentes de contact center possam continuar fornecendo suporte aos seus clientes da maneira mais segura possível, usando tecnologias de colaboração para home office.

Agora, estamos apresentando ofertas especiais de soluções de agentes remotos da Avaya para contact centers. O intuito é possibilitar que os agentes trabalhem facilmente, usando um grande número de pontos de contato digitais e tipos de interação para fornecer serviços personalizados, consistentes e sem esforço a partir da segurança de casa. Na verdade, já ajudamos na transição de 150 mil agentes globalmente para operações remotas.

Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para garantir que nossos clientes de contact center continuem prestando serviços de alta qualidade, enquanto desenvolvem medidas para manter seus colaboradores seguros diante desse desafio global da saúde, por exemplo:

- Em um prazo extremamente curto, a Avaya ajudou o departamento de Saúde de Washington, nos Estados Unidos, a montar um contact center de emergência para responder às perguntas do público. Atualmente, as linhas telefônicas funcionam das 6 às 22 horas, sete dias por semana.

- Também ajudamos a Hainan Airlines, da China, a implantar com sucesso uma solução de agente doméstico remoto, garantindo efetivamente a saúde dos colaboradores e permitindo que os clientes obtenham a melhor experiência de serviço possível.

Para encerrar, eu gostaria de enfatizar a paixão e a energia que a equipe global da Avaya mostra todos os dias para ajudar aqueles que estão lidando com esse desafio. Continuamos a procurar maneiras de fazer a diferença.

Nós nos tornamos ainda mais fortes quando empoderamos uns aos outros. Trabalhando juntos, enfrentaremos esse desafio com sucesso, e estou confiante de que emergiremos mais fortes.