Brasil,

Sasazaki orienta como regular portas e janelas

Sasazaki orienta como regular portas e janelas

Com o objetivo de orientar consumidores e instaladores, a empresa divulga em seu canal no YouTube uma série de filmes que demonstram como fazer pequenas regulagens em seus produtos

Para profissionais instaladores ou para quem gosta de cuidar da própria casa e fazer manutenções, orientações práticas são de grande valia. Pensando nisso, a Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, desenvolveu a série “Simples Assim”.

São diversos vídeos de curta duração, com no máximo 1min30s, disponíveis no canal oficial da empresa no YouTube, que ensinam consumidores e instaladores a fazer regulagens simples para o perfeito funcionamento dos produtos e trazem dicas e informações para deixar portas e janelas ainda mais seguras e confortáveis. Entre os temas já disponíveis estão:

Saiba como regular a pressão das Janelas Maxim-ar;
Saiba como regular a Porta-balcão de Correr Veneziana para melhor abertura e fechamento – que ensina também como regular a Lingueta do Fecho;
Saiba como regular a Porta de Correr para melhor abertura e fechamento;
Saiba como regular o fecho de toque único da Janela Veneziana.

Com linguagem fácil, os filmes apresentam o passo a passo para a regulagem correta de cada tipo de porta ou janela, aponta as ferramentas necessárias e a forma adequada para aproveitar os benefícios dos produtos em seu melhor desempenho, mantendo a qualidade e a durabilidade das esquadrias por mais tempo.

Todas as esquadrias da Sasazaki permitem regulagem após sua instalação, mas vale ressaltar que nem todos os produtos existentes no mercado possibilitam o ajuste das folhas ou acessórios. Este é um dos fatores importantes a ser avaliado na escolha do item, pois em caso de má instalação, o funcionamento perfeito da porta ou da janela pode ser comprometido.

Para assistir a série Simples Assim acesse: http://bit.ly/2Vr9kBh.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS