Brasil,

Filme ‘Desafio de um Campeão’ estreia hoje no streaming

Filme ‘Desafio de um Campeão’ estreia hoje no streaming

Distribuição digital do longa é resultado da nova parceria entre Encripta e Arteplex Filmes

A Encripta, empresa brasileira de tecnologia, passará a fazer a distribuição digital de alguns dos conteúdos da Arteplex Filmes, distribuidora que nasceu com o propósito de ampliar o portfólio de filmes independentes no mercado exibidor, abrir espaço para novas linguagens e formatos, e trabalhar a formação de plateia deste nicho de mercado.

Com a nova parceria, os primeiros lançamentos serão do filme “Desafio de um Campeão”, que estreia nesta quinta-feira (26) nas principais plataformas digitais de streaming do país: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play; e do longa “Pássaros de Verão”, no próximo dia 9 de abril, também nas mesmas plataformas. Confira as sinopses:

Desafio de um Campeão: Christian é um jogador de futebol extremamente talentoso e imprevisível. Após sua última confusão, o presidente de sua equipe decide designar um tutor pessoal para ajudá-lo a controlar seu temperamento. Valério é um professor tímido e solitário, exatamente o oposto do campeão. Muitas brigas acontecerão entre os dois no começo, mas logo o relacionamento deles mudará para melhor.

Pássaros de Verão: Durante a bonança da maconha, uma década violenta que viu as origens do narcotráfico na Colômbia, Rapayet e sua família indígena se envolveram em uma guerra para controlar os negócios que acabam destruindo suas vidas e sua cultura.

Sobre a Encripta

A Encripta é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS