Brasil,

Lightsweet no combate ao Coronavírus

Fabricante de produtos essenciais para pessoas com restrição alimentar, a indústria adotou medidas preventivas para não deixar de atender seus consumidores

A Lightsweet, detentora das marcas Lowçucar e Magro, se enquadra no grupo de indústrias que fabricam itens essenciais: os alimentos.

Produzimos produtos zero açúcar, sem lactose, com redução de sódio e gordura que são de extrema importância para as pessoas que possuem alguma restrição alimentar obrigatória, como por exemplo, diabéticos e intolerantes à lactose.

Com o objetivo de garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores e comunidade em geral, o presidente Amaury Couto e o diretor executivo Cezar Couto, anunciaram uma série de medidas preventivas no combate ao Coronavírus.

Será obrigatório que todos os colaboradores internos e externos, independentemente de sua função sigam protocolos rigorosos de higiene e distanciamento social. Limitações no refeitório, home office para os departamentos administrativos e rodízio entre as equipes de trabalho da produção foram outras medidas adotadas.

Todas as normas foram baseadas cientificamente e projetadas com o objetivo de proteger as pessoas, diminuindo a propagação e evitando sobrecarregar os sistemas de saúde.

Visando acompanhar e discutir os efeitos do COVID-19 nas atividades da organização, a empresa formou um Comitê de Crise. Quaisquer mudanças que se façam necessárias, serão realizadas e comunicadas a toda população.

A Lightsweet fará o que for necessário para garantir o abastecimento nas gôndolas dos pontos de venda em funcionamento. E para assegurar que o consumidor consiga obter seus produtos de preferência, o e-commerce COMPRE DIET LIGHT estará disponível para compras online realizadas de qualquer lugar do país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS