Brasil,

Descomplica é alternativa para clientes TIM continuarem conectados aos estudos

Parceria entre a operadora e a plataforma de ensino dá acesso a mais de 30 mil videoaulas com cobranças por semana ou por mês

Com aulas suspensas em grande parte do Brasil, muitos estudantes contam com a tecnologia como aliada para se manterem atualizados. Uma opção para os clientes TIM é a parceria com o Descomplica, maior plataforma de ensino online do país, com mais de 30 mil videoaulas em cinco categorias: Escolas, Vestibulares, Universidades, Concursos e Pós-graduação.

A EdTech – como são conhecidas as startups que atuam com tecnologia no setor da educação – combina educação com cultura pop. Por meio da plataforma de ensino online, entrega aulas ao vivo e gravadas, material de apoio, planos de estudo, monitorias, exercícios e permite a troca entre estudantes e professores de forma remota. Para quem está em ano de vestibular, o destaque é o preparatório para o ENEM, que torna os estudos ainda mais acessíveis, disponíveis em qualquer hora ou lugar na palma da mão, por meio do smartphone.

O Descomplica está disponível para usuários de qualquer plano, com cobrança semanal (R$ 5,19) ou mensal (R$ 15,90). O valor é descontado diretamente dos créditos da linha pré-paga ou cobrado na fatura do usuário de planos pós-pagos ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “DESCO” (semanal) ou “DESCOMES” (mensal) para o número 3373.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo