Brasil,

Covid-19 e as vendas no varejo pet

Apesar da grande turbulência que o Covid-19 tem provocado em vários setores da economia, o faturamento da Petland Brasil, rede de franquia para pet shop com 100 unidades distribuídas em 17 estados, cresceu em média 30%, nos últimos dias.

Na avaliação de Rodrigo Albuquerque, CEO da empresa, pode ser um movimento de antecipação de compras, mas também demonstra que a relação entre tutores e seus animais está mais estreita, em virtude de toda situação. No Nordeste, mais de uma loja da rede bateu recorde de vendas em um único dia. Dentre os itens procurados pelos clientes estão ração seca, petiscos, brinquedos e produtos de higiene. No último sábado (21), algumas lojas da rede dobraram as vendas. Outro bom termômetro para medir os resultados é o e-commerce, processo que está sendo acelerado para ligar as lojas físicas à plataforma online, atualmente com 40% das lojas "plugadas". Em uma semana, as vendas online aumentaram mais de quatro vezes. A Petland Brasil, que se coloca como representante do pequeno empresário no segmento Pet, uma vez que 98% das lojas são franquias, está reforçando sua comunicação para que os tutores comprem desse pequeno empresário, que são responsáveis pela maior parte da geração de emprego no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS