Brasil,

AASP adota medidas para auxiliar a advocacia durante a pandemia do Covid-19

Associação dos Advogados (AASP) disponibiliza cursos online e ferramentas gratuitas para os profissionais que estão em home office

O isolamento físico que a sociedade vive agora é necessário para nossa proteção contra a disseminação do coronavírus. Por isso, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), 77 anos de fundação e 80 mil associados, abre a entidade para que as advogadas e os advogados possam acessar, gratuitamente, por 60 dias, os seus serviços on-line, tradicionalmente oferecidos exclusivamente aos associados. São soluções digitais que facilitam o exercício da advocacia em suas tarefas diárias e práticas, ferramentas importantes para todos os que estão em home office. "Assim, esperamos ajudar os advogados de todo o país a enfrentar este período de maneira positiva e produtiva", afirma o presidente da AASP, Renato José Cury.

Estão à disposição dos advogados:

AASPFlix - Cursos online (gravados), nas áreas do direito trabalhista, tributário, civil, processual civil, família, comercial, entre outras; séries jurídicas, entrevistas e eventos (simpósios e encontros regionais).

Webmail, com hangouts - Conta de e-mail, com capacidade de 10 GB e domínio AASP.

Gerenciador de Escritório - O Gerenciador de Escritório é uma plataforma digital integrada criada pela AASP para otimizar a administração das principais tarefas na rotina de um advogado. Ele reúne em um só local: intimações, contratos, processos, clientes e agenda.

Revista do Advogado - 144 edições da publicação com temas e visões inovadoras de diversas áreas do Direito, a mais recente trata da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Boletim - Com edição quinzenal, o Boletim traz entrevistas, matérias e ensaios exclusivos que tratam profundamente de assuntos relevantes para os advogados.

Parceria AASP/ESA Nacional

A AASP e a Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB também estão disponibilizando cursos online gratuitos realizados em conjunto.

Os advogados interessados podem acessar: http://www.aasp.org.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS