Brasil,

Anjo Tintas adota estratégias de cuidados em relação ao coronavírus

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriane Galdino
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Entre as ações, empresa, com sede em Criciúma, em Santa Catarina, distribuiu álcool em gel para colaboradores usarem e também levarem para suas casas e disponibilizou máscaras para aqueles que têm contato com o público

A Anjo Tintas, empresa que acumula tradição no mercado de tintas desde 1986, adotou algumas estratégias de cuidados com os seus colaboradores diante do aumento de casos de coronavírus no Brasil.

A empresa distribuiu informativos sobre higiene em todos os setores e murais e disponibilizou maior quantidade de álcool em gel, além da instalação do produto em mais locais da fábrica, como ao lado do relógio de ponto. Os colaboradores podem ainda levar o produto para suas casas e compartilhar com as famílias.

Há também máscaras disponíveis para os colaboradores que têm contato com o público. Catracas foram liberadas e viagens, reuniões, eventos e treinamentos adiados.

Profissionais das áreas comercial externa e interna e de setores administrativos passaram a fazer home office. A partir de 23 de março, será dada também férias para quase todos os profissionais da produção, laboratórios, comercial e administrativo.

Como a Anjo possui uma unidade produtiva que trabalha com tintas para embalagens de alimentos e produtos de limpeza, essa unidade não pode parar em função de atender o aumento da demanda em supermercados, porém estará trabalhando com quadro reduzido ao mínimo possível para n!ao desabastecer o mercado. Sempre cuidado da saúde dos profissionais.

"As ações reforçam a preocupação e o compromisso da Anjo em pensar, em primeiro lugar, na saúde dos nossos colaboradores", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Sobre a Anjo Tintas:

A Anjo Tintas nasceu em 1986 e tem como missão proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade. Sua política da qualidade é superar as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis, atendendo a legislação aplicável ao negócio e melhorando continuamente os seus processos, produtos e serviços.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar