Brasil,

Archademy abre sua plataforma de capacitação para arquitetos gratuitamente durante pandemia do coronavírus no Brasil

Arquitetos e designers do país poderão acessar mais de 9 horas de cursos de gestão, marketing digital e vendas, produzidos pela construtech, para aumentar competitividade mesmo na quarentena

A construtech Archademy, maior aceleradora de escritórios de arquitetura e design do país, tornou o acesso gratuito à sua plataforma de ensino a distância, para que todos os profissionais da área possam continuar se capacitando mesmo durante a pandemia do coronavírus que assola o Brasil. O curso “Propostas Irresistíveis” ficará aberto inclusive para quem não faz parte da comunidade durante um mês, iniciativa que tem como objetivo apoiar os pequenos e médios escritórios a crescer e aumentar competitividade mesmo no período de quarentena.

A plataforma pode ser acessada no link http://abre.ai/plataforma-archademy e conta com mais de 9 horas de videoaulas sobre conteúdos ligados à gestão em arquitetura e design, desde temas como precificação, portfólio, percepção de valor, engajamento e conversão de vendas. Basta fazer um cadastro no site e seguir as instruções do e-mail de confirmação para começar as aulas.

Mais de mil profissionais do setor já tiveram acesso à metodologia dos cursos, desenvolvida pelo Diretor de Aceleração da Archademy, João Leão. “Durante a quarentena, o andamento dos projetos acaba desacelerando, mas o arquiteto e designer podem aproveitar o home office forçado para investir tempo na profissionalização da gestão do escritório e conquistar melhores resultados depois dessa crise”, destaca Leão.

O curso Propostas Irresistíveis que está disponível na plataforma teve ampla aceitação do mercado por melhorar a receptividade dos clientes dos escritórios de arquitetura, conforme atesta uma das arquitetas da ValeuEstúdio!, escritório membro da Archademy: “O João nos abriu a mente para uma série de oportunidades. Ganhamos confiança para mostrar os nossos serviços e isso se refletiu em nossas reuniões com clientes que adoraram a forma de apresentar a proposta. Na verdade, foi mais que isso, fecharam logo em seguida o projeto conosco, sem pedir desconto”, afirma.

O mercado de arquitetura e design de interiores é composto, em sua maioria, por pequenos e médios empreendimentos. Ao todo, 75% dos escritórios contêm menos de cinco profissionais. No conjunto, porém, eles são responsáveis por mais de 50% das vendas de materiais no país.

“A Archademy tem como missão impulsionar empreendedores deste segmento, para que possam crescer e se tornar ainda mais competitivos”, afirma Anna Rafhaela Bonifácio, sócia-fundadora e diretora de Clients and Services da construtech.

A startup, fundada em 2016, já acelerou a consolidação de mais de 1.000 escritórios desde sua criação, através de eventos, escritórios físicos e cursos on-line. Para 2020 tem a expectativa de ultrapassar a marca de 2.000, com o lançamento de novas unidades e crescimento de sua plataforma on-line. Atualmente, os escritórios Archademy estão presentes em São Paulo, Florianópolis e Brasília. Dentro da Archademy os escritórios têm acesso a um ambiente de coworking de alto padrão, plataforma de especificação de materiais de construção e produtos do mercado de interiores com desconto. Além disso, a construtech investe na captação de clientes corporativos para serem disputados através de concorrência entre os escritórios que estão no programa de aceleração. A empresa também promove workshops, desafios e treinamentos por todos o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::