Consumidor vai curtir o ano no azul em promoção milionária da Unilever
Assinada pela agência Accuracy, nova campanha multimarcas da companhia vai sortear mais de R$ 4 milhões em prêmios.
A Unilever, empresa presente em 100% dos lares brasileiros, apresenta a promoção “Curta o Ano no Azul” para presentear seus consumidores, os grandes responsáveis por fazer a história da Unilever acontecer. A campanha vai sortear o prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias, além de aumentar o giro e a visibilidade de todas as marcas e produtos da Companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.
Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para (11) 3230-3112 ou pelo www.curtaoanonoazul.com.br. A promoção acontece até o dia 30 de abril.
Alinhadas com o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o compromisso de promover ações que impactem positivamente a vida dos consumidores, iniciativas como o “Curta o Ano no Azul” são fundamentais para o sucesso do negócio da companhia.
A estratégia é da agência Accuracy, responsável pelas campanhas multimarcas da Unilever nos últimos anos. “Mesclamos nosso expertise em Shopper marketing com a estratégia de vendas e trade da Unilever, uma parceria que vem dando certo há alguns anos. Com um prêmio bastante aspiracional, nossa ideia foi aproveitar a cultura do Brasil de que o ano só começa depois que a folia acaba para comunicar que chegou a hora de colocar as despesas em dia. Assertividade e velocidade são indispensáveis no atendimento de uma megapromoção como esta, com mais de 40 marcas e umas das maiores distribuições de produtos de consumo do país.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
Mais informações e regulamento completo da promoção no www.curtaoanonoazul.com.br
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marcas: Multimarcas
Títulos: “Promoção Curta o Ano no Azul”
CEO: Marcos Pirozzelli
Direção de Criação: Allan Xavier
Direção de Arte: Lucas Zerbini
Redação e Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Lucas Cestari
Arte Final: Igor Ximenes
Atendimento: Priscila Del Nero
Aprovado por: Larissa Lima e Décio Grizante
Sobre a Unilever
A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos e Bebidas, com produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 milhões de consumidores por dia. A companhia tem 155 mil funcionários e alcançou os € 52 bilhões em vendas no ano de 2019. Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, como Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe são encontradas nos lares no mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 90 anos.
O Plano de Vida Sustentável (USLP) da Unilever fundamenta a estratégia da companhia com base nos seguintes compromissos:
- Ajudar mais de um bilhão de pessoas a melhorar a saúde e bem-estar até 2020;
- Reduzir pela metade o impacto ambiental de nossos produtos até 2030;
- Melhorar as condições de vida e de trabalho de milhões de pessoas até 2020.
O USLP cria valor ao estimular o crescimento e a confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas sustentáveis da companhia têm crescido 69% mais rápido do que o restante do negócio e responderam por 75% do crescimento da Unilever em 2018.
Desde 2010, por meio do Plano de Sustentabilidade, a companhia trabalha para gerar crescimento, enquanto: (1) ajuda mais de um bilhão de pessoas a melhorar a saúde e o bem-estar, (2) reduz pela metade o impacto ambiental de seus produtos e (3) melhora as condições de vida e de trabalho de milhões de pessoas. Temos conquistado progressos significativos e continuamos a expandir nossa ambição - recentemente nos comprometemos a ter 100% das nossas embalagens recicláveis, reutilizáveis compostáveis até 2025. Embora ainda haja muito a ser feito, temos orgulho de termos sido reconhecidos, em 2018, como líder do setor pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Fomos ainda a empresa mais bem avaliada na pesquisa Global Corporate Sustainability Leaders da GlobeScan / SustainAbility pelo oitavo ano consecutivo.
Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, acesse: www.unilever.com.br
Para mais informações sobre nosso plano de sustentabilidade, visite: www.unilever.com.br/sustainable-living/
Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 70 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>