Logo
Imprimir esta página

Empresa aderi medidas para evitar o coronavírus

Empresa aderi medidas para evitar o coronavírus

Até contato físico entre os funcionários foi proibido

Em tempos de pandemia todo o cuidado é pouco para evitar a ploriferação e amenizar os riscos que o coronavírus vem trazendo para toda a população. Diversas restrições estão sendo tomadas para que a contaminação seja a menor possível. Mas pra quem necessita trabalhar mesmo com toda essa situação conturbada, algumas empresas adotaram medidas de higiene e prevenção.

É o caso da JLira Green Life, uma empresa de paisagismo que aderiu a limpeza regular em maçanetas, itens de escritório, corremão, uso contínuo de luvas, uso mais frequente de papel toalha, proibição do contato físico entre os funcionários, uso rotativo do refeitório (permitido até 7 funcionário por vez), supervisão do encarregado na hora de lavar as mãos, assim que os funcionários chegam no condomínios lavam as mãos com álcool antes e durante o trabalho.

Outra medida que a JLira Green Life aderiu foi, o entregador de comida não entra no refeitório, o encarregado fica responsável por pegar as quentinhas e distribuir para os funcionários. O álccol em gel virou produto de relíquia nas pratileiras de farmácias e mercados, e quando se encontra, está com um preço exorbitante, uma maneira eficaz é substituí-lo pelo antibactericida lusoform.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto