Brasil,

CRV Lagoa adota medidas preventivas em virtude da pandemia do novo coronavírus

O mundo está vivendo uma situação sem precedentes com a rápida expansão do novo coronavírus em todos os continentes. A CRV Lagoa espera que esses dias de incertezas terminem rapidamente, mas não pode deixar de estar preparada e zelar pela saúde e bem-estar de seus colaboradores, parceiros e clientes.

Dessa forma, a empresa comunica que seguirá as recomendações dadas pelos órgãos de saúde, já que o Estado de São Paulo foi considerado como área de transmissão comunitária.

Sendo assim, serão adotadas as medidas preventivas anunciadas anteriormente para os colaboradores com base em Ribeirão Preto e região, além dos gerentes comerciais espalhados pelo Brasil, mas os demais departamentos (Customer Care, Logística, Suprimentos, TI etc.) seguirão trabalhando para que as operações essenciais para a continuidade do negócio sigam sem qualquer prejuízo.

“É importante ressaltar que todos estarão totalmente disponíveis para continuar oferecendo aos nossos clientes a mesma qualidade, presteza e rapidez que sempre marcaram a atuação da CRV Lagoa”, destaca o presidente da empresa, Rudi den Hartog. “Temos certeza que, juntos, sairemos dessa situação ainda mais fortalecidos”, conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS