Ebit|Nielsen: Vendas De Álcool Em Gel Crescem 4x Em Fevereiro Contra Janeiro
Compra do produto expandiu logo após a confirmação do primeiro caso do novo coronavírus no Brasil
As vendas online de gel antisséptico higienizador de mãos cresceram quatro vezes em fevereiro na comparação com janeiro deste ano, superando o faturamento de R$ 1 milhão no período. A informação é da Ebit|Nielsen, referência em análises do comércio eletrônico no Brasil.
A procura pelo produto ficou mais intensa a partir da confirmação do primeiros caso no país, em 26 fevereiro, levando os brasileiros a intensificar as compras do produto. A partir desta data, a EbitINielsen registrou o maior pico no volume de vendas de álcool em gel em fevereiro, fazendo com que o resultado do mês superasse todo o de janeiro em quatro vezes.
O desempenho do item “álcool de limpeza” também foi expressivo neste período. A expansão em fevereiro foi de 25% na comparação com janeiro e duas vezes maior em relação a dezembro do ano anterior. Neste caso, o faturamento total também ultrapassou R$ 1 milhão.
SOBRE A NIELSEN
A Nielsen Holdings plc (NYSE: NLSN) é uma empresa global de mensuração e análise de dados, que fornece a visão mais completa e confiável de consumidores e mercados do mundo. Nossa abordagem une dados da Nielsen com informações de outras fontes para ajudar nossos clientes ao redor do mundo a entender o que está acontecendo no presente e no futuro e como agir corretamente com esse conhecimento. Por mais de 90 anos, a Nielsen forneceu informações e análises fundamentadas na ciência e inovação, e desenvolveu continuamente novas maneiras de responder às questões mais relevantes sobre mídia, publicidade, varejo e produtos de consumo (FMCG). Como uma das 500 maiores empresas de S&P, a Nielsen opera em mais de 100 países, cobrindo 90% da população mundial. Para mais informações, visite www.nielsen.com/br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>