Logo
Imprimir esta página

Alelo lança aplicativo Pede Pronto

Almoço sem fila já é possível com o uso do app. Além de escolher o prato, o usuário faz o pagamento direto da plataforma, sem a necessidade do cartão físico

Pessoas que almoçam em grandes praças de alimentação sabem o tempo que se perde entre escolher um prato, pagar e esperar o preparo. Para melhorar essa jornada, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, lança o aplicativo Pede Pronto, com o objetivo de descomplicar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais. Inicialmente, o serviço é válido em São Paulo capital, com previsão de expansão para outras regiões e estados, ao longo dos próximos meses.

Com o novo app, o usuário visualiza em seu celular o cardápio dos restaurantes parceiros, escolhe, paga e acompanha o tempo de preparo do seu prato. Enquanto isso, a cozinha do estabelecimento escolhido recebe o pedido e prepara a refeição. Quando está pronta, o restaurante envia uma mensagem e o consumidor retira seu pedido, já pago, diretamente no balcão, sem a necessidade de pegar fila.

“O lançamento do Pede Pronto otimiza também a operação do restaurante, pois funciona como um caixa de atendimento, sem custo de pessoal ou equipamento. Além disso, o restaurante passa a ter acesso a milhares de consumidores que utilizam a plataforma, o que possibilita alavancar o número de clientes, evitar filas e melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio de ferramentas de fidelização, promoções e avaliação. Estamos apostando nessa comodidade para oferecer tempo de qualidade aos usuários e melhora no fluxo dos restaurantes”, destaca André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

Atualmente, o aplicativo Pede Pronto conta com mais de 300 restaurantes cadastrados e mais 30 mil consumidores ativos, com o potencial de atingir mais de 500 mil pessoas, nas regiões atendidas. Entre as redes de shoppings que já utilizam a plataforma estão Iguatemi, Multiplan, BRMalls, Brookfield, entre outras. Oferecem a opção os restaurantes como Spoleto, Pizza Hut, KFC, Mania de Churrasco, Temakeria, Montana Grill, Mc Donalds, Burguer King, Gendai, Domino´s e Casa do Pão de Queijo.

O aplicativo conta com uma ampla rede de meios de pagamentos aceitos e integração com os principais softwares de PDV. O Pede Pronto está disponível nas principais lojas de aplicativos online, nas versões Android e IOS.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto