Brasil,

Como combinar interruptores com placas coloridas aos ambientes

Como combinar interruptores com placas coloridas aos ambientes

Tramontina dá dicas de como fazer a melhor escolha para cada local de modo a obter um conjunto harmonioso

Já se foi o tempo em que escolher um interruptor era puramente um ato de necessidade para compor a instalação elétrica. Hoje, com modelos cada vez mais modernos e arrojados, pode-se dizer que vão ainda mais além do que se poderia imaginar, afinal acabou se tornando um objeto de decoração. Quando avaliamos todos os itens utilizados para construção ou reforma, os interruptores podem até parecer detalhe, mas não são. Escolher um produto que harmonize com o ambiente faz toda diferença. Por isso, estão cada vez mais sofisticados, elegantes e coloridos.

O que não faltam hoje são modelos para os mais diferentes tipos de combinações, incluindo a sensação do momento, o interruptor com placas coloridas. Mas, de cara, surgem duas perguntinhas “fica legal?” e “onde colocar?”. Para a primeira, a resposta é simples e direta: sim, fica fantástico. Contudo, este resultado está diretamente ligado à resposta da segunda.

A arte de combinar

Pode parecer difícil e arriscado, mas com as dicas da fábrica de materiais elétricos da Tramontina não haverá mais dúvidas. Para começar, basta que o estilo se adeque à decoração escolhida, seguindo a mesma linha de acabamentos e cores do local. Em geral, indica-se que a cor dos interruptores acompanhe a tonalidade das paredes. Mas, também é possível ousar e fazer do contraste uma identidade. Neste caso, a indicação é seguir o tom do rodapé ou das portas para obter um conjunto harmonioso. Simples assim.

A casa toda não precisa ser igual: é permitido diversificar as cores das placas. A recomendação da Tramontina, no entanto, é utilizar um modelo único, da mesma linha, em cada cômodo para que não haja excesso de cores e texturas, o que pode deixar a decoração poluída.

Para atender a todos os gostos, a Tramontina oferece seis linhas de interruptores: linhas Aria, Lux² e Tablet aos que buscam modernidade, resistência e praticidade, com melhor custo-benefício; linha Izyflat com acabamento metalizado e seis diferentes opções de cores aos que preferem leveza e contemporaneidade; Giz com nove cores aos que desejam design moderno e minimalista para compor ambientes elegantes; e linha Liz com sete cores para quem quer funcionalidade em ambientes acolhedores.

Tramontina, o prazer de fazer bonito

A Tramontina acredita que tudo o que é feito com carinho é especial. Por isso, gosta tanto do bem-estar que as pessoas sentem quando preparam algo com as próprias mãos, quando a receita dá certo, quando veem o jardim florido ou a bicicleta do filho consertada. Essa filosofia nasceu há mais de 100 anos com Valentin Tramontina em sua pequena ferraria. Ainda hoje é mantida pela empresa, honrando os valores pelos quais foi criada e estimulando seus 8 mil funcionários para que os consumidores tenham um mix de mais de 18 mil itens entre utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, além de materiais elétricos e móveis de madeira ou de plástico, além da ampla linha de equipamentos dirigíveis. A Tramontina tem, nos Centros de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, um valioso suporte. Os parceiros de mercado também podem contar com cinco centros de logística e cinco escritórios regionais de vendas no Brasil para satisfazer, com agilidade, os seus clientes. Além disso, uma atuação sustentável faz com que a Tramontina faça bonito também em suas comunidades e no cuidado com o meio ambiente, valores que acompanham a marca no Brasil e nos diferentes continentes onde está presente com 16 unidades internacionais. Hoje, a Tramontina exporta para mais de 120 países. Tudo isso nos motiva. Um prazer estampado com orgulho no que a gente faz. Que nos faz criar, fazendo a diferença para a marca e seus consumidores. Esse é o nosso prazer de fazer bonito.

Saiba por que a Eletrik faz bonito

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Tramontina Eletrik oferece o melhor em segurança, design e soluções técnicas em materiais elétricos para instalações residenciais, comerciais e industriais. Nos últimos anos, a empresa vem aplicando sua expertise de mais de 40 anos na ampliação de seu portfólio e investindo no lançamento de linhas de produtos em novos segmentos. 2018 marcou a entrada da marca no segmento de lâmpadas LED. Em anos anteriores, a empresa investiu em linhas de disjuntores e quadros de distribuição, além de divisões dedicadas aos setores de atmosferas explosivas e injeção de alumínio sob encomenda. Seu moderno parque fabril ocupa uma área construída de 40 mil m², conta com 13 células de injeção de alumínio e 18 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 3.000 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas. Desempenho, segurança e estética estão alinhados em todos os produtos para que o consumidor possa fazer bonito ao utilizá-los.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS