Brasil,

Del Rio: A marca que veste com amor o planeta.

Do produto até a embalagem, tudo é garantidamente sustentável.

Há 50 anos no setor de lingerie, a empresa fez parte da história da evolução das roupas íntimas e hoje é uma das maiores fabricantes de underwear do Brasil. A DelRio está entre as três maiores fabricantes de lingerie do Brasil. Sustentabilidade faz parte da missão da DelRio. O duo de Calcinhas Ecológicas, perfeitas para a mulher conectada com a natureza e que se preocupa com o meio ambiente.

A marca é Eco-friendly e utiliza 90% menos água que na produção de calcinhas de microfibra convecionais. Um diferencial é o forro de algodão natural 100% sustentável, com licença de comercialização homologada pela organização sueca BCI (Better Cotton Initiative). Isso significa que este algodão é produzido a partir de técnicas que também reduzem o impacto da produção na natureza.

A embalagem pode ser reutilizada, pois tem um Zip Lock e é feito de um plástico bastante resistente, dá para carregar sempre o seu duo ou até mesmo virar um tipo de necessaire. Incrivel, né?

A Del Rio visa a cada ano evoluir seus processos ecológicos para afastar a ideia de que marcas de vestuário sejam vilãs da natureza.

Além disso, outras alterativas ecológicas são consideradas na produção:

Destinação de aparas de tecido do processo industrial para reciclagem e doações;

Tratamento da água utilizada nas produções em estações de tratamento internas, e reutilização posteriormente no processo fabril;

Utilização da casca da castanha de caju como principal fonte energética, transformando o resíduo em vapor em uma caldeira ecológica;

Adoção de boas práticas de gestão e ética que atendem aos padrões internacionais.

Com essas e outras medidas, a DelRio mantém o padrão de excelência de suas peças e contribui com o planeta. Certamente, essa moda sustentável veio para ficar!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS