Brasil,

Dia Mundial da Oração: 4 etapas para praticar a conexão com Deus, o Universo ou a Fonte Maior — não importa a religião

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Genielli Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Referência em espiritualidade no Brasil, o palestrante e escritor Bruno Gimenes ensina que somente pedir não é o caminho. Primeiro é preciso agradecer, vibrar na gratidão, fazer as preces pelo próximo e, aí sim, com todo coração fazer o pedido

Sabia que o Dia Mundial da Oração é celebrado toda a primeira sexta-feira de março? Lembrado desde 1968 em mais de 170 países, surgiu para promover o aumento das obras missionárias, além de ajudar na troca de experiências entre pessoas de todo o mundo. No Brasil, passou a ser festejado em 1938, sem ser destinado a uma religião específica. Em 2020, a data será comemorada no dia 06 de março.

Para marcar essa data tão especial apresento o livro que ficou entre os mais vendidos do Brasil logo que lançou: A oração mais poderosa de todos os tempos, da Luz Serra Editora. Escrito pelo palestrante e best seller Bruno Gimenes* a obra tem despertado nas pessoas uma nova forma de enxergar e praticar as preces. Entre os milhares de depoimentos que chegam ao autor e à editora, estão casos como pessoas que superaram o desemprego, problemas com insônia e a melhora de relacionamentos conturbados.

Abaixo, veja as quatro etapas para criar uma verdadeira conexão com Deus, o Universo ou a Fonte Maior ou, como diz o autor, não importa o nome que as pessoas dão, mas sim a sua fé. Para quem costuma fazer uma reza específica, como Pai Nosso, Ave Maria, entoar mantras ou qualquer outro ritual religioso, Bruno orienta incluir a oração mais poderosa durante as práticas diárias. Ele garante: as mudanças que todos desejam acontecerão!

1º Passo: Agradeça

“O primeiro passo da Conexão de Quatro Etapas é expandir a sua energia por meio da gratidão. Onde quer que você esteja, do jeito que for, sozinho ou acompanhado, na sua casa ou na igreja, em um lugar barulhento ou no silêncio absoluto, acreditando ou não em Deus. Nada disso importa. Comece a oração agradecendo! Agradecer não é ignorar o que está ruim, mas enaltecer o que está bom. A gratidão vem mudando a vida de muitas pessoas e pode mudar a sua também. Para entender, vamos falar um pouco das variações vibracionais da energia.” (Pág. 45)

2º Passo: Conecte

“A segunda etapa da sua oração é se conectar com outras pessoas que estão nessa mesma vibração de gratidão que você. Por que isso é tão importante? Imagine que você está num lugar escuro, segurando uma vela simples, dessas mais comuns. Ela tem uma chama de dois centímetros, três no máximo, certo? Essa chama tem um alcance limitado, que ilumina apenas alguns poucos metros à sua frente e, quanto mais distante dela, mais escuro fica. De repente, você percebe que, ao seu redor, começam a aparecer mais pessoas, cada uma segurando a sua vela. O ambiente começa a ficar mais claro, mas, ainda assim, cada chama dessas tem um alcance limitado”. (Pág. 57)

3º Passo: Direcione a Energia

“Agora que você tem toda essa força de luz em suas mãos e a seu serviço, o que deve fazer? Deve primeiro servir. Antes de pensar em si mesmo, você deve pensar no mundo. Neste momento, não há espaço para “eu, meu, minha”. Não tem meu filho, meu pai, meu irmão, meu amigo. Antes das causas individuais, vêm as causas universais. (...) Esse é o momento de pedir por causas como: uma barragem que se rompeu, e as pessoas e o meio ambiente foram afetados por isso; um acidente de avião, em qualquer lugar do mundo; crianças passando fome (...). Aqui, existe uma armadilha! Você não pode se deixar contaminar pela energia desses acontecimentos. Não sofra! Se você começar a introduzir o sofrimento e a lamentação, vai enfraquecer a conexão e diminuir o poder da sua oração, sem conseguir chegar até o fim dela”. (Pág. 63)

4º Passo: Eu mereço

“Depois que você sutilizou as suas emoções e elevou a sua energia, se conectou com a luz de todos, na mesma vibração, e mandou essa força para o mundo, chega o momento que chamo de “eu mereço”. Nesta quarta etapa, é o momento do “eu, meu, minha”. É agora que você vai pedir o que quer; é aqui que você expressa e entrega para o Universo os desejos mais profundos do seu coração. Não precisa ter vergonha nem julgamento. O que você quer? Pode pedir. Arranjar um namorado ou uma namorada, emagrecer e ter mais saúde, destravar uma causa na justiça, arrumar um emprego, ganhar um aumento, ficar rico — todos os pedidos são válidos”. (Pág. 69)

Ficha técnica:
Título: A oração mais poderosa de todos os tempos
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-83-7
Editora: Luz da Serra Editora
Páginas: 160
Formato: 16x23 cm
Preço: 34,90
Link para venda: https://amzn.to/32F3xsS

Sinopse: Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!

Sobre o autor:Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, este com conteúdo exclusivo sobre prosperidade. Mais de 89.759 alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, e também do Aura Master, técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar