Brasil,

As pioneiras no entretenimento que mais interessaram o público em 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Zylberman
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Análise da Taboola mostrou quais foram as esportistas mais lidas na web

No dia 8 de março se comemora o Dia da Mulher ao redor do mundo. Nessa data, as mulheres são lembradas por diferentes feitos na história, atraindo a atenção de leitores(as) ao redor do mundo , na web.

Em 2019, a conversa continuou globalmente sobre os movimentos e causas que colocam as mulheres no centro das atenções. Ao analisar termos como o Movimento #MeToo, igualdade de gênero (gender equality) e feminismo (feminism), mais de 91 milhões de pessoas leram essas frases em quase 147 milhões de visualizações de página no ano que passou. No total, as pessoas gastaram mais de 58 milhões de minutos lendo sobre esses tópicos.

Para homenagear algumas das maiores figuras do sexo feminino, a Taboola, plataforma líder em recomendação de conteúdo, decidiu analisar as notícias e artigos sobre mulheres no mundo do entretenimento em 2019. Com isso, descobriu quais foram as artistas, pioneiras em suas áreas e culturas, que mais interessam ao público e as mais lidas na web, em 2019. O resultado é surpreendente.

As pioneiras no entretenimento mais lidas na web:

Cardi B (64 milhões de leituras online) - a primeira mulher solo a ganhar um Grammy de melhor álbum de rap
Brie Larson (54 milhões de leituras online) - atriz com a maior abertura em um filme estrelado por mulheres
Sandra Oh (20 milhões de leituras online) - a primeira mulher asiática a ganhar um Globo de Ouro
Aya Nakamura (16 milhões de leituras online) - uma cantora popular francesa cuja música "Djadja" ultrapassou mais de 400 milhões de visualizações no YouTube
Phoebe Waller-Bridge (12 milhões de leituras online) - a atriz e escritora inglesa varreu o Emmy Awards, levando para casa três prêmios por sua série Fleabag
Halima Aden (4 milhões de leituras onmline) - a primeira modelo de hijab e burquini a posar para a famosa revista Sports Illustrated

Sobre a Taboola

A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: Editora Abril, Webedia, Diário de Associado, Editora 3, R7, USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, entre outras no Brasil e afora. Uma empresa global com impacto local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar