Brasil,

Disal concorre ao Prêmio Ebit 2020

Com uma plataforma de vendas online que oferece soluções customizadas, a livraria participa da disputa que reconhece os melhores do e-commerce

Está aberta ao público a votação para o Prêmio Ebit 2020, premiação tradicional que elege as lojas online que mais se destacaram no mercado durante 2019. Os prêmios têm o objetivo de reconhecer as melhores experiências dos usuários. A Disal concorre na categoria “Livros”, tendo investido nos últimos anos em uma série de soluções digitais, como omnichanell, aplicativo e a assistente virtual Clara para facilitar o contato, a compra e o recebimento de materiais.

A Disal tem mais de 50 anos mercado e investiu em tecnologia para se reinventar, implementando ferramentas digitais que acompanham um novo perfil de consumidor. O maior diferencial do site da distribuidora é um sistema que oferece soluções completas através de uma plataforma própria de e-commerce omnichanell, que traz uma sincronização de todos os canais de venda, integrando site, app e lojas físicas.

Clara, a assistente virtual representada por um avatar de figura feminina, é outra medida adotada pela distribuidora. Ele padroniza as informações de atendimento e ainda contribui com a eficiência operacional. De acordo com a Disal, o recurso reduziu a quantidade de telefonemas no call center da empresa e contribui para que clientes obtenham respostas de forma mais rápida.

Já o aplicativo móvel para Android e IOS da Disal conta com recursos de inteligência artificial para realizar recomendações personalizadas de livros para consumidores de acordo com o com o perfil de cada cliente. Além de prática, a medida torna mais interessante a experiência do usuário.

A votação popular pelo site da Ebit vai até 2 de abril e a divulgação dos ganhadores será feita pelo site no dia 15 do mesmo mês. Além dos votos dos usuários, que podem escolher as melhores lojas por meio de 10 categorias, a premiação considera uma avaliação técnica, de acordo com as respostas dos consumidores às pesquisas Ebit.

Vote e acompanhe: https://www.ebit.com.br/premio-ebit

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS