Brasil,

6 dicas para deixar seu felino mais protegido em casa

Atualmente, estão surgindo cada vez mais pessoas apaixonadas por gatos e, consequentemente, o número de felinos como pets tem aumentado muito. E dá para entender o porquê desse movimento: eles são charmosos, inteligentes, amorosos, independentes, e há quem diga que, inclusive, proporcionam relaxamento já que o ronronar deles pode ajudar a reduzir o estresse em humanos. A verdade é que existem tantas razões para amar gatos, quanto existem gatos no mundo.

Por conta disso, tutores de gatos aumentam a cada dia e esse movimento já é pauta de pesquisas que buscam entender o perfil destas pessoas. Uma recente pesquisa realizada pela Mars Petcare, maior empresa de alimentos para pets do mundo e líder global no segmento, com mil tutores de gatos, observou as principais características dos ‘gateiros’. Os resultados mostraram que as pessoas que gostam de gatos têm mais propensão a serem criativas, com mais chances de trabalhar com áreas que envolvem inovação e criação. Falando sobre entretenimento, os chamados ‘gateiros’ são mais propensos a assistirem documentários, musicais e filmes indie, assim como são mais propensos a desfrutar de hobbies mais leves, gostam de ler, escrever e realizar trabalhos manuais como, por exemplo, jardinagem.

Mas, será que todos os amantes de gatos conhecem de fato os cuidados necessários para mantê-los seguros dentro de casa? A Mars Petcare selecionou algumas dicas importantes:

- Atente-se aos fios elétricos que podem despertar a curiosidade dos felinos e causar acidentes, como choques. Caso os aparelhos não estejam em uso, podem ser retirados da tomada.
- Mantenha possíveis buracos e saídas fechadas, como portas e janelas, impedindo que eles fujam ou até mesmo se escondam em locais como máquinas de lavar, geladeiras ou mobílias que possuam algum vão.
- Retire do alcance deles objetos da casa com potencial de quebra, a fim de protegê-los de ferimentos com cacos ou pontas afiadas.
- Redobre a atenção com os produtos de limpeza regulares e as plantas cultivadas no ambiente, que muitas vezes são tóxicas para os gatos, como os lírios e as azaleias.
- Tenha brinquedos adequados para os gatos, de preferência que não possuam detalhes pequenos que podem ser facilmente engolidos.
- Tenha o contato do Médico-Veterinário em um lugar de fácil acesso, pois caso ocorra alguma emergência você sabe a quem recorrer rapidamente.

Sobre a Mars, Incorporated –

A MARS, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA®, OPTIMUM™, M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, MASTERFOODS®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare (alimentos e cuidados para animais de estimação), Confeitos (chocolates, balas e gomas), Alimentos e Pesquisa. Cerca de 125 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa - Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade - trabalhando, diariamente, para desenvolver relações mútuas com todos os seus públicos, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com/brazil/pt


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS