Logo
Imprimir esta página

Condor Pincéis apresenta seus lançamentos na Feicon 2020, principal evento de construção civil da América Latina

Portfólio traz complementos importantes que facilitam ainda mais a vida dos profissionais de pintura, com foco em acabamento perfeito e maior rendimento nos serviços

A Condor marcará presença na 26ª edição da Feicon Batimat, que acontece em São Paulo a partir do próximo dia 31 de março. Em seu estande, dedicado aos profissionais de pintura, a empresa apresenta seus principais lançamentos do ano para o segmento imobiliário, além de trazer produtos já consagrados no mercado e que são um sucesso nos pontos de venda.

Este ano, a Condor mostra ao mercado que a utilização de acessórios corretos, funcionais, com garantia de durabilidade e design prático são a chave para obter uma pintura de qualidade e sem desperdício. Entre os lançamentos da companhia estão a ampliação da linha de espátulas e da linha de pads; a renovação da trincha média 771; a chegada de duas trinchas da linha RecorT; e a desempenadeira premium para grandes áreas.

“A Condor é uma empresa consolidada, com mais de 90 anos de existência, e que tem se mostrado, cada vez mais, como ótima opção para o segmento de tintas. Estamos numa crescente na categoria de Pintura Imobiliária, algo que reforça nosso posicionamento como a marca que o pintor procura e indica. E, para o varejista, fica cada vez mais vantajoso oferecer nosso portfólio na gôndola”, conta Tiago Kotovicz, gerente de Marketing da Condor Pincéis.

Para a companhia, o sucesso no segmento acontece por ser uma empresa sólida, 100% nacional, e que apresenta vasto portfólio de qualidade a um preço justo. No entanto, o principal motivo desse êxito é o reconhecimento dos profissionais de pintura que, ao comprar e indicar os produtos, têm ampliado a credibilidade da Condor no mercado e sua visibilidade no ponto de venda.

O relacionamento com vendedores e pintores complementam essa equação. E foi pensando neles que a Condor criou seu estande, localizado no número 121 do corredor E. O espaço será a Casa do Pintor durante a Feicon e contará com um ambiente dedicado para receber esses profissionais. Lá, além de conhecer em detalhes os lançamentos da marca e acompanhar a demonstração de produtos, eles poderão fazer contatos. O estande também terá um painel decorado especialmente para fotos e compartilhamento nas redes sociais. “Temos sido muito acolhidos pelo pintor que quer qualidade de acabamento, então decidimos devolver a eles esse acolhimento em nosso estande na Feicon”, acrescenta Tiago.

Conheça os produtos apresentados pela Condor na 26ª Feicon:

Espátulas: A linha de espátulas da Condor será ampliada e contará com um mix mais completo de produtos, com espátulas mais largas, por exemplo.

Trincha Média (linha 771): O produto mantém sua durabilidade e qualidade de aplicação já conhecidos, mas com novas cerdas que garantem ainda mais maciez e qualidade para quem quer um acabamento fino.

Trinchas sintéticas - linha RecorT (ref. 726 e 727): Como o nome indica, a linha RecorT permite ao pintor entregar um trabalho com precisão nos recortes, além de as cerdas sintéticas permitirem um acabamento fino.

Ampliação da Linha de pads: Os novos pads da Condor chegam para complementar o portfólio e são ideais para quem pinta por hobby. Com funcionalidade específica, como a pintura de cantos ou recortes de teto, auxiliam para que o trabalho fique com acabamento adequado ou para agilizar o trabalho do pintor profissional.

Serviço
Feicon Batimat
Data: 31 de março a 03 de abril de 2020
Horário: 10h às 20h
Local: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo)
Condor: estande E121

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. A Condor lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br/ / SAC: 0800 47 6666


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto