Brasil,

Escape 60 inova em mais um lançamento: sala Terror em Bangkok - O Apocalipse

No jogo, os participantes precisam exterminar os mortos-vivos para sobreviver ao fim do mundo

Escape 60, franquia pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, inaugura sala Terror em Bangkok - O Apocalipse, na unidade Vila Olímpia, em São Paulo. Para quem gosta de terror e adrenalina, trata-se de um desafio intenso em que os jogadores precisam usar a inteligência e trabalhar em equipe para sobreviver ao ataque dos mortos-vivos e escapar da sala em até 60 minutos.

Na sala, os participantes pousaram no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, depois de um voo muito longo. Na chegada, os jogadores descobrem que a capital tailandesa se transformou em um verdadeiro inferno na terra. O aeroporto estava devastado quando uma horda de mortos-vivos começou a atacar os passageiros que desembarcavam.

Por sorte, os jogadores conseguiram se abrigar na sala de desembarque. Mas esse porto seguro não vai durar muito tempo. Em 60 minutos, eles devem fortificar as barreiras da sala e exterminar impiedosamente os zumbis que os atacam antes que seja tarde demais.

"É uma sala bem intensa, de onde somente os fortes conseguirão sair", diz Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. "Queríamos explorar mais esse universo de zumbis e mortos-vivos e juntamos essa inspiração para criar uma sala desafiadora e intrigante que exigirá coragem, inteligência, e trabalho em equipe".

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de no mínimo quatro pessoas, e no máximo oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos por meio do site http://www.escape60.com.br , via PagSeguro.

Serviço:

Unidade Vila Olímpia

Endereço: R. Baluarte, 18, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.

Tel.: (11) 3842-9066 .

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce: http://www.escape60.com.br.

Valores: R﹩ 87,90 por pessoa

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS