Brasil,

Espaço CasaClube promete trazer novidades para a segunda edição da ABCasa Natal&Festas

Esse ano, a magia e a alegria do Natal e das festas vai ser em dose dupla! Entre os dias 21 e 24 de Maio acontece a ABCasa Natal&Festas, com mais de 150 expositores em mais de 50 mil metros quadrados, trazendo os lançamentos e as principais tendências do mercado.

Para a realização da segunda edição da ABCasa Natal&Festas, a equipe da ABCasa firmou parceria com a CasaClube, que coordena, entre outras atividades, o Clube da Mesa Posta. Além de participar da curadoria de estratégias da feira, a diretora da CasaClube, Luciana Locchi tem como objetivo a potencialização de negócios presentes no mega evento.

“O Espaço CasaClube vai trazer várias novidades para esta edição da feira. O que eu posso adiantar é que, além das oficinas de montagem, também faremos um concurso de mostra de mesas de Natal e o vencedor ganhará um troféu de Melhor Decorador, pela ABCasa”, comenta Luciana.

Outra atração inédita na ABCasa Natal&Festas, que também acontece no Espaço CasaClube, é uma versão Pocket do Private Day, evento que originalmente acontece na casa do Consultor de Etiqueta e Comportamento, Fábio Arruda. De acordo com Lu Locchi, a experiência será comandada pelo próprio Consultor.

Mas não para por aí, a previsão é de que a ABCasa Natal&Festas deste ano seja 30% maior que a do ano passado e, para quem pensa que a feira só trará conteúdos e produtos voltados para as festas de fim de ano, está muito enganado! Nesta edição, o setor de balões, brinquedos, cenografia e até livraria estarão presentes no evento.

“O mercado de festas se molda de acordo com a época e com o poder aquisitivo. Por isso, é um mercado que tem crescido muito. O Brasil é um país festeiro, tem a característica do Receber Bem. Há cerca de 5 anos esse mercado vem apresentando estatísticas crescentes. Pesquisas indicam que as pessoas estão gastando mais para servir melhor seus convidados”, explica Lu Locchi.

De acordo com uma pesquisa realizada pela CasaClube, em 2019, mais de 29% dos consumidores finais gastaram entre R$ 100 e R$ 500 com itens do Bem Receber e sendo que quase 10% dos respondentes alegaram que perderam as contas de quanto gastaram neste seguimento.

Segundo Luciana, no segmento de Festas, o varejo no setor do Receber Bem e Mesa Posta é muito forte, principalmente porque as pessoas sempre querem fazer algo diferente e normalmente precisam completar uma decoração, comprar algum item e nunca usam sempre a mesma coisa.

Com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a mesa dos convidados e não apenas para a mesa principal, durante os dias da ABCasa Natal&Festas, o Espaço CasaClube também abordará o tema “Mesa Posta para convidados”.

“Hoje em dias, as pessoas querem ter uma experiência real, na qual elas vão em uma festa e o anfitrião consegue se conectar direito com o convidado. A Mesa Posta permite isso”, comenta Luciana.

A ABCasa Natal&Festas acontecerá entre os dias 21 e 24 de Maio, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site: https://abcasanatalefestas.com.br/feira/ .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS