Brasil,

As consequências da falta de autoestima podem ser graves

As consequências da falta de autoestima podem ser graves

Pensamentos depreciativos sobre si mesmo podem arruinar o dia, então é preciso tratá-los

A falta de autoestima é algo que vai muito além da aparência ou condição financeira, muitas vezes, o desgosto por si mesmo e pelo que realiza está tão enraizado que pode resultar em um sentimento de perca de tempo em toda a vida.

“A principal forma de expressão da falta de autoestima é quando vemos aquela pessoa que não se sente bem com sua aparência, podendo chegar até o ponto de evitar olhar no espelho e perder qualquer sentimento de vaidade”, conta Madalena Feliciano, hipnoterapeuta.

Mas o que acontece quando a falta de autoestima toma ainda mais nossa mente? Muitas pessoas não conseguem mais ser produtivas, por mentalizar que nada será bom o suficiente, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Ter sucesso no trabalho ou ser feliz na vida amorosa parece impossível quando não existe o mínimo de amor próprio que é necessário para acreditar em si mesmo, no seu potencial e no seu futuro, por isso, lidar com a autoestima baixa deve ser uma prioridade.

“Tratá-la com a medicina convencional é comum, mas também existem outras opções, como a hipnose, que tem resultado rápido por agir na base do problema”, afirma a especialista.

Agindo em áreas do subconsciente, que são realmente difíceis de acessar através de outros métodos de tratamento, a hipnose pode localizar a causa da baixa autoestima, como traumas de infância.

Em poucas sessões, senão uma, aquele que não sentia vontade de levantar da cama pode realmente experimentar a felicidade novamente após ter sua autoestima de volta. Muitas vezes, um simples pensamento diferente pode mudar sua visão de mundo e recuperar a parte que faltava para seguir um caminho prazeroso e repleto de aceitação e amor próprio!

Madalena Feliciano
Gestora de Carreira e Hipnoterapeuta


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS