Logo
Imprimir esta página

ABB lança novo atuador para ajudar a melhorar a eficiência, segurança e qualidade de produto da indústria de papel

O novo Induction xP Plus é o sistema atuador de aquecimento por indução mais direcionado, eficiente e flexível destinado ao controle transversal de espessura e perfil de brilho

A ABB, líder em tecnologia, lança o atuador Induction xP Plus para os fabricantes de papel e embalagens que buscam um método potente, eficiente, ágil e seguro para controlar a espessura do papel nas calandras.

O Induction xP Plus garante aquecimento eficiente e rápido de até 100 kW/m em uma área altamente precisa, fornecendo uma flexibilidade sem igual em densidade de potência e largura de zona aquecimento. É o único sistema de controle de perfil de espessura disponível em configurações de zona de controle híbridas de 60 mm, 75 mm ou 120 mm, permitindo que os clientes almejem uma distribuição de calor com precisão mais alta nas bordas, o que é geralmente crítico, bem como aumentar a densidade de calor para garantir a produção dentro das especificações de maneira mais rápida - mesmo após quebras de folhas.

“O Induction xP Plus aperfeiçoa de forma significativa o nosso portfólio como o único atuador com a exclusiva tecnologia de módulos de potência da ABB, zonas híbridas para distribuição de calor direcionada e configurações de layout flexíveis", disse Frank Condra, gerente de produto da ABB. “A especificação foi desenvolvida para maximizar a qualidade e a produtividade do papel, mas de forma crucial, inclui um módulo de potência e alimentação fora da máquina, permitindo que o Induction xP Plus atenda aos requisitos mais rigorosos de segurança industrial.”

O novo Induction xP Plus utiliza uma tecnologia excepcionalmente eficiente de chaveamento da ABB chamada de “soft switching” que, em conjunto com um projeto em baixa tensão, garante perdas de comutação insignificantes e menor desgaste nos componentes eletrônicos. O Induction xP Plus também possui comunicação serial com os módulos de potência, um sistema de distribuição de barramento de força trifásico e avanços no módulo de potência e bobina de atuação. Esses recursos combinam-se para oferecer a menor variação de perfil de espessura e melhorias associadas na fabricação do rolo, além de fornecer o melhor acabamento de folha no que diz respeito ao brilho, maciez e capacidade de impressão.

O Induction Profiler da ABB faz parte do ABB AbilityTM Quality Management System, que tem como base o ABB AbilityTM Sistema 800xA. Ao utilizar medição avançada, estratégias de controle e algoritmos de alto desempenho, os controles da ABB de espessura e brilho reduzem suas variações, em quaisquer condições operacionais.

Link para baixar imagem.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é um líder em tecnologia que está a impulsionar a transformação digital das indústrias. Com uma história de inovação que abrange mais de 130 anos e quatro negócios globais orientados para o cliente: Electrification, Industrial Automation, Motion, e Robotics & Discrete Automation, apoiados pela sua plataforma digital comum ABB Ability™. O negócio Power Grids da ABB, líder de mercado será alienado à Hitachi em 2020. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 147.000 empregados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto