Logo
Imprimir esta página

CECOP anuncia capacitação em parceria com a FIA

De maneira exclusiva, a ideia é levar ainda mais conhecimento aos donos de óticas, tornando-os verdadeiros empresários com expertise em gestão de negócios

Buscando prover conhecimento e capacitação de gestão empresarial aos donos e gerentes de óticas, a CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo, em parceria com a FIA, Fundação Instituto de Administração, desenvolveu o primeiro Programa Executivo de Gestão de Negócios e Inovação direcionado ao varejo ótico.

A FIA é referência em cursos executivos e, em 2017, obteve nota máxima do MEC em administração. Com corpo docente formado por profissionais da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP), o programa promovido junto à CECOP contará com 100 horas de conteúdo, sendo 8 aulas presenciais e 36 horas de consultoria online. Além disso, ao final de cada encontro, debates serão promovidos em conjunto aos principais players do mercado ótico. As aulas iniciam em março.

A CECOP traz uma capacitação consolidada nessa modalidade ao Brasil. De acordo com Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, é necessário pensar em formas de ser estratégico, principalmente na gestão de óticas independentes. “Decidimos apostar no curso em parceria com a FIA visando fomentar o conhecimento e a inovação dos empresários. Entendemos que novas estratégias são necessárias para se manter vivo em um mercado altamente competitivo e, dessa forma, queremos levar isso aos nossos empreendedores, donos ou gerentes de óticas. É a primeira vez no Brasil que há um movimento direcionado para o setor ótico”, pontua.

As vagas são limitadas. Para se cadastrar, basta acessar o formulário de inscrição em https://www.cecop.com.br/cursofia/.

Sobre a CECOP

A CECOP é a maior comunidade de óticas independentes do mundo, com 4.500 lojas associadas e a visão de ser um dos agentes transformadores do modelo tradicional do varejo no setor. Com sede na Espanha e 20 anos de existência, a empresa está presente em 9 países: Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, Irlanda, Colômbia, México e Estados Unidos. No Brasil, a CECOP possui mais de 1.200 óticas integradas que, juntas, vendem ao consumidor aproximadamente R$ 1 bilhão por ano. Através de um formato inovador no conceito de comunidades e economia compartilhada, o modelo da empresa tem como objetivo entregar ferramentas e soluções que tornem o empresário cada vez mais competitivo, sustentável e lucrativo, ao mesmo tempo que respeita a liberdade e independência que um empreendedor possui sobre seu próprio negócio. Para obter mais informações, viste www.cecop.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto