Logo
Imprimir esta página

Credz fecha parceria com a TecBan e clientes da fintech poderão sacar no Banco24Horas

Empresa passará a oferecer outros serviços ao seu público, como a operação de Saque Digital, via QR Code, por meio de aplicativo

O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes da Credz, emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja), poderão realizar transações financeiras (como o Saque Digital via QR Code) nos mais de 23 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país por meio do aplicativo da fintech, e se juntam às mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica da Credz foi realizada pela Fidelity, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

Considerada a fintech do varejo, a Credz conta com uma base de mais de 1,5 milhão de clientes, com cerca de 270 varejistas que, juntos, somam uma rede de mais de 3,2 mil lojas localizadas em diversos estados do Brasil. O modelo de negócio da Credz mostrou-se extremamente competitivo e de forte aceitação, pois os varejistas parceiros têm a oportunidade de incrementar as vendas e fidelizar clientes, já que o cartão aumenta o ticket médio e a recorrência. Isso acontece por conta dos limites exclusivos para compra, parcelas que cabem no bolso e programa de fidelidade.

“A parceria da Credz com a TecBan, por meio do HubDigital, nos permite oferecer mais serviços aos usuários do nosso cartão, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas distribuídos pelo país”, destaca José Renato Borges, presidente da Credz. “Além disso, temos a oportunidade de proporcionar mais uma facilidade, conveniência e, sobretudo, inclusão financeira, um dos pilares da Credz, às pessoas que não têm acesso aos grandes bancos”, enfatiza Borges.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

Sobre a Credz

Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente, ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 270 parceiros varejistas, distribuída em mais de 3,2 mil pontos de venda e mais de 1.500.000 cartões emitidos.

No segundo semestre de 2018, firmou uma parceria inédita com a Visa ao proporcionar um instrumento de pagamento com duas bandeiras (Credz e Visa), virando um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor, quanto para o varejista, passaram a ficar disponíveis para os clientes Credz Visa.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto