Brasil,

Clubes de assinatura: confira 5 programas que podem facilitar seu dia a dia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

De lentes de contato a planos geek, os clubes prometem ser práticos e satisfatórios

Com a correria do dia a dia, cada vez mais as compras vêm sendo feitas por aplicativos ou e-commerces, que facilitam e otimizam tempo. Neste sentido, os clubes de assinatura possibilitam, através dos planos, que o cliente receba em sua casa - semanalmente, mensalmente ou até mesmo anualmente - os produtos que desejam e necessitam. Confira abaixo uma lista de cinco exemplos de serviços que podem ser entregues na sua casa com apenas um clique:

e-lens - Assinatura de lentes de contato

A e-lens, maior plataforma de venda online de lentes de contato, além de oferecer a compra avulsa, agora disponibiliza assinatura de lentes de contato para miopia, hipermetropia e astigmatismo. O e-commerce entende como é ruim quando as lentes de contato acabam e o cliente tem que correr para fazer um novo pedido às pressas (e ainda esperar a entrega do produto) ou ir até uma loja física. Por esses motivos, com a assinatura da e-lens, o usuário programa a compra das lentes de contato e não precisa mais se preocupar com a validade. Ao aderir, o usuário define os parâmetros, a quantidade de caixas e a frequência com que deseja receber suas lentes em casa. A Assinatura de Lentes pode ser cancelada a qualquer momento e não tem custo adicional. Também é possível atualizar a qualquer momento os graus ou os dados de cartão de crédito para cobrança.

Box Petiko

O Box Petiko é o clube de assinatura perfeito para os amantes de pets. Kits personalizados de acordo com os detalhes do perfil de cada animal de estimação são entregues com diferentes tipos de brinquedos, mordedores, petiscos e pelúcias. Há possibilidade de assinatura com planos mensais, semestrais e anuais a partir de R﹩ 65,40 por mês.

Tag Livros

Por R﹩ 62,90 mensais (mais frete), a Tag Livros proporciona uma experiência literária no conforto do seu lar. O kit contém o livro do mês, uma revista com conteúdo sobre a obra enviada, um marca páginas e um mimo personalizado.

We Love Box

Este serviço é um clube de assinatura de acessórios - entre óculos de sol, relógios, lenços e bijuterias. Planos mensais, semestrais e anuais são oferecidos com mix de acessórios, saquinhos personalizados e um mimo. Atualmente, já foram entregues 23 caixas diferentes a milhares de assinantes em todo Brasil.

Nerd ao Cubo

Este programa possui o plano em que o assinante recebe uma caixa com uma camiseta exclusiva geek ou gamer e mais alguns produtos especialmente selecionados. Nas redes sociais, é possível utilizar a hashtag #nerdaocubo para concorrer a sorteios de brindes exclusivos.

Sobre a e-lens

A e-lens é o maior e-commerce de vendas de lentes de contato do Brasil. No site é possível comprar com facilidade, rapidez e segurança as lentes de contato e soluções de assepsia receitadas pelo médico oftalmologista. Além disso, a e-lens conta com uma grande variedade de lentes com finalidade estética, entre os modelos estão as diversas opções de cores e as mais exóticas que imitam olhos de gato, por exemplo. A mais recente novidade da empresa é a criação da linha de assinatura de lentes de contato. Dessa maneira, o cliente consegue programar a compra das lentes de contato durante o período que acha necessário e não precisa mais se preocupar com isso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar