Brasil,

Construindo Pontes: Amcham e Abdib Organizam Missão Internacional de Infraestrutura Nos Eua

Delegação brasileira participará de visitas, cursos e rodadas de negócio para captar investimento

Investimento em infraestrutura é o grande desafio do Brasil em 2020. Atualmente, investimos R﹩ 131,7 bilhões em infraestrutura - algo que gira em torno de 2% do PIB. Essa quantidade de dinheiro é insuficiente para modernizar a infraestrutura do país - estudos sugerem que essa quantidade deve ser de R﹩ 284,4 bilhões por ano, o equivalente a 4,31% do PIB. Isso abrange setores como transporte, saneamento, transmissão de energia, e outros essenciais para o desenvolvimento do Brasil.

Em um cenário de restrição do orçamento público, o investimento estrangeiro aparece como uma alternativa para alavancar a área. Para ajudar empresários e representantes do governo brasileiro a compreenderem quais são as oportunidades e como aproveitar os recursos dos EUA, a Amcham Brasil e a ABDIB construíram em parceria a Missão Internacional de Infraestrutura - uma missão empresarial de cinco dias, com uma série de atividades com players do setor público e privado ligados ao setor de infraestrutura norte-americano.

O programa inclui visitas técnicas, rodada de negócios e roadshow em Nova York e Washington DC para a apresentação de oportunidades de investimento a potenciais investidores americanos, com a participação de governos e empresas brasileiras, além de capacitação executiva com Paul Clifford, Professor na Columbia Business School e especialista na estruturação de projetos de financiamento. Clifford vai preparar uma aula especial para a delegação, trazendo conteúdo sobre estruturas comerciais e mercado de financiamento, riscos e mitigação, modelagem financeira e cases de sucesso em financiamento.

QUERO PARTICIPAR!

Para saber mais informações sobre como fazer parte da delegação, entre em contato pelo e-mail ou ligue para (11) 5180-3808 / 5180-3739.

O QUE SÃO AS MISSÕES EMPRESARIAIS DA AMCHAM?

São imersões práticas, com agenda customizada às necessidades de transformação dos nossos associados, com agenda prática de benchmarking com empresas e instituições de referência.

PARA QUEM?

Para sócios e não sócios, de acordo com o perfil de público para o qual a missão foi desenhada, bem como sua temática. Também podemos organizar missões no formato ‘Tailor Made’, atendendo às demandas específicas da empresa parceira.

COMO FUNCIONA?

Lideramos delegações de empresários em mais de 300 visitas a grandes empresas, institutos, feiras e universidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS