Brasil,

Docas do RJ recebe visita do Comitê Orientador do Fórum Regional Sudeste Export

O diretor-presidente Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira e o diretor de Relações com o Mercado e Planejamento, Jean Paulo Castro e Silva receberam, na última quarta-feira (18), no edifício-sede da Companhia, a visita do Comitê Orientador do Fórum Regional Sudeste Export que será realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2020.

Durante a visita, foram destacados assuntos importantes envolvendo a logística do setor portuário e os avanços da Autoridade Portuária. Dentre os temas, o projeto de sinalização náutica para o Canal de Cotunduba, cuja previsão é de que esteja operacional ainda no 1º semestre de 2020, foi destaque. O canal varrido, como é conhecido, é o principal acesso aquaviário ao Porto do Rio de Janeiro e o novo balizamento contribuirá para uma navegação mais segura e eficiente das embarcações, especialmente no período noturno, viabilizando assim as operações de carga.

Para o presidente da MultiRio e da MultiCar, Luiz Henrique Carneiro, que também é membro do Comitê do Sudeste Export, a sintonia entre a direção da CDRJ, a Marinha do Brasil e a Praticagem na ampliação do período de utilização do Canal de Cotunduba registra profundidade suficiente para receber navios de maior porte no porto da capital fluminense, resolvendo um imbróglio histórico do Porto.

Por ASSCOM, com informações da Brasil Export e SUPROC


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo