Brasil,

Chocolates artesanais são os destaques para a Páscoa 2020

Chocolates artesanais são os destaques para a Páscoa 2020

Di Monê produz seus chocolates com apenas dois meses de antecedência para manter o sabor original do cacau

Com a Páscoa cada vez mais próximo a Di Monê Chocolates está produzindo suas novidades para a época que tradicionalmente é marcada pelos chocolates, trazendo chocolates feitos de forma artesanal que atualmente são os mais procurados por consumidores em todo o Brasil. Dentre os produtos que irão compor o catálogo especial estão os famosos pães de mel, alfajores, trufas e os mais voltados para a Páscoa como os ovos tradicionais e os ovos de colher.

A Di Monê Chocolates ganhou espaço no mercado com seus produtos artesanais que caíram no gosto de celebridades como Helen Ganzarolli, Tainá Falcão, Luh Hoepers e Francis Will, entre outros consumidores. Simone Genga, CEO da marca, acredita que o diferencial dos seus chocolates na época da Páscoa é o modo que é produzido, “todas as fábricas de chocolate começam sua produção aproximadamente um ano antes da Páscoa, e com isso o chocolate fica com sabor de velho. Mas na Di Monê Chocolates começamos nossas produções para essa época com apenas dois meses de antecedência, dando um sabor especial em nossos produtos e os mantendo incrivelmente deliciosos”, afirma Simone.

Criada inicialmente como uma butique de chocolates, construiu sua imagem e estabilidade ao longo dos seus dezoito anos no mercado e consolidou-se como uma das marcas artesanais mais populares de São Paulo. Inspirada no artista plástico Oscar-Claude Monet, um pintor impressionista francês, a marca tem como conceito da arte que transforma algo considerado simples em uma verdadeira obra de arte.

Sobre a marca: Fundada 2002, a marca tem sua sede na Av. Pedro Bueno Nº 1368 - Jardim Aeroporto, contando com outras duas unidades, Rua General Serra Martins Nº 41 – Praça da Árvore e Rua Major Sertório Nº 42 – República.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS