Logo
Imprimir esta página

Choco Oz combina chocolate com doces típicos brasileiros

Linha reúne receitas tradicionais e docinhos de festa despertando o sabor da infância a cada mordida

A Choco OZ criou a coleção Sabores do Brasilonde combina a cremosidade dochocolate OZ 33% cacau com osdoces mais apreciados de Norte a Sul do País, trazendo lembranças que remetem à infância e a tradição da nossa culinária.

Composta por barras de 100g e 40g, a linha tem versões recheadas com Brigadeiro, Beijinho, Cocada Cremosa, Paçoca, Cajuzinho e com o exclusivo Doce de Leite Condensado de Panela, cozido na pressão. Confira os detalhes de cada uma dessas delícias:

Brigadeiro

Essa combinação perfeita une a maciez do chocolate com a cremosidade do docinho numa única mordida. A crocância fica por conta do granulado que remete ao clima gostoso de festa.

Beijinho

Essa barra harmoniza chocolate branco da OZ com alto teor de leite em pó com o sabor irresistível do tradicional doce de coco com leite condensado, numa combinação fantástica finalizada com coco ralado.

Cajuzinho

O Cajuzinho ganhou uma releitura deliciosa nessa barra que mistura o doce com chocolate, amendoim e caju crocante, dando um toque OZ nessa versão tão nostálgica.

Doce de Leite Condensado na Panela

Essa tradicional sobremesa brasileira ganha uma versão com baixo teor de açúcar e cremosidade extra para ficar ainda mais gostosa com o chocolate da OZ.

Paçoca

Esse doce tipicamente brasileiro, tão apreciado de Norte a Sul do País, fica perfeito com a cremosidade do chocolate, remetendoàs lembranças e ao sabor único do interior.

Cocada Cremosa

Presente em todas as regiões, a cocada ganhou uma versão cremosa para combinar com o chocolate extra macio da Oz, em uma harmonização perfeita que traz o gostinho e a textura da cocada fresca.

Marca de chocolates da OZ Candy Co., a Choco OZ oferece uma experiência única,a começarpelo formato das suas barrascompostaspor17 pastilhas elaboradas com chocolates ao leite, com diferentes teores de cacau e branco, harmonizados com diversos recheios entre versões cremosas, com castanhas, bebidase biscoitos, somando mais de 100 opções de sabores.

Divididos entre as linhas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks e Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares, os chocolates são oferecidos em embalagens coloridas com desenhos divertidos que diferenciam os produtos da marca no ponto de venda.

As barras da Choco OZestão disponíveis nas regiões Sul e Sudeste do país nas principais redes devarejo, supermercados, lojas de doces e empórios.

SOBRE A OZ CANDY CO.

A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.

Para destacar-se no mercado, a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto