Brasil,

BP Mirante é recertificado pela Joint Commission International

O BP Mirante, hospital premium da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, acaba de ser recertificado pela Joint Commission International (JCI), uma das principais entidades certificadora de serviços de saúde do mundo. A conquista para manutenção do selo ocorreu após uma extensa revisão do cumprimento dos padrões internacionais de qualidade e oferta de serviços médico-assistenciais do hospital.

Esta foi a 4ª vez que o BP Mirante passa por esse processo de auditoria, que ocorre a cada três anos. Inaugurado em 2007, o hospital atende casos de alta complexidade e conta com Pronto Atendimento em modelo privativo e a infraestrutura para atendimento de pacientes de convênios premium e particulares. "A recertificação da Joint Commission International (JCI) é um sinal de que os esforços da instituição no que diz respeito ao compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estão sendo empregados na direção correta”, afirma Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, diretor-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP. Ao mesmo tempo, explica ele, “ao escolher um hospital com esse tipo de certificação, o paciente entende que receberá um cuidado de excelência. Isso significa uma tranquilidade a mais, justamente num momento em que ele necessita de todo o suporte da instituição de saúde, especialmente no que diz respeito à segurança e às melhores práticas assistenciais".

Durante o último ciclo da certificação, a equipe do BP Mirante trabalhou para manter e implementar práticas e procedimentos que atendam os altos padrões da entidade certificadora. Ao visitar a instituição, os avaliadores checaram diversos itens como por exemplo, estrutura física e de manutenção, aferindo o cumprimento de leis e regulamentos. Além disso, por meio de entrevistas, inspeções físicas das instalações e revisões de protocolos médico-assistenciais chegaram ao diagnóstico e atestaram que as condutas e práticas, mais uma vez, garantem a qualidade e segurança dos pacientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS