Brasil,

Em 2020, Mobility mantém parceria com Stars Club

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Brom
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Mobility participará mais uma vez do programa de relacionamento corporativo Stars Club, promovido pela The Leading Hotels of the World, junto com diversos parceiros como TAM Aviação executiva, American Airlines e British Airways/ Iberia. O objetivo é explorar o potencial de relacionamento entre secretárias diretamente ligadas aos líderes de grandes corporações e que têm relacionamento com as empresas que compõem o Stars Club, levando-as a experiências inesquecíveis.

“O programa oferece experiências e networking entre secretárias e travel managers, que proporcionam padrão semelhante de qualidade no segmento de turismo premium, procurando valorizar o cargo de secretária, que vai muito além das tarefas administrativas e oferecendo experiências pessoais e profissionais de grande impacto”, afirma Oskar Kedor, CEO da Mobility Turismo.

As secretárias que já participaram do Stars Club destacam que as experiências vividas ajudam a adquirir mais conhecimento e a aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos, como conta Christiane Martinez, do grupo Fischer, que participa há 15 anos. “Com a participação no programa, pude agregar valor na escolha de hotéis e passeios e contar sempre com as melhores sugestões de roteiros. Ter parceiros como a American Airlines, British/Iberia e Mobility também nos ajuda muito no dia a dia”, destaca.

Para Elaine Hirata, da HMA, além de se conectar com novas pessoas, a viagem, que é um dos benefícios oferecidos pelo programa, proporciona crescimento profissional. “Tive experiências maravilhosas, onde pude conhecer muitas pessoas que hoje são amigas. Além disso, hoje posso oferecer ao meu executivo hotéis de altíssima qualidade, serviços de transporte aéreos e terrestres com a qualidade de atendimento e serviço 5 estrelas”, comenta.

“A oportunidade de conhecer novos destinos, me hospedar em hotéis exclusivos e ter experiências tão diferenciadas, me proporcionam uma cultura extra que utilizo sempre que preciso organizar viagens aos meus chefes. Contribuo com experiências e sugestões graças a um conhecimento que tive por intermédio do StarsClub”, comenta Flávia Santos, do grupo Cosan, que faz parte do clube desde 2008.

O programa, que é exclusivo no mercado, vem crescendo a cada ano e ampliando a rede de relacionamentos da Mobility. “Para este ano, temos uma meta estratégica de crescimento de 20% na nossa base de contatos com essas profissionais e suas respectivas companhias”, finaliza Oskar Kedor.

‍Sobre a Mobility: Criada em março de 2000, a Mobility é a primeira empresa brasileira especializada no segmento de locação de veículos no Brasil e no exterior. A companhia mantém contratos com as principais locadoras do mundo e oferece a comparação de tarifas e condições em mais de 150 países, garantindo sempre as melhores opções do mercado. Com 19 anos de experiência, a empresa tem como CEO Oskar Kedor e presidente Oswaldo Melantonio Filho. A Mobility possui uma plataforma online que permite verificar opções de compactos, sedans, SUVs, esportivos e conversíveis, além de oferecer opões de serviços convencionais, luxo, transfer e executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar